Nadine Gonçalves mostra que é ‘Cheia de Manias’ em show do Raça Negra

Nadine com Luiz Carlos

Ela é “Cheia de Manias”! Nadine Gonçalves, a “Neymãe”, foi curtir uma noite super especial nesta quinta feira, 19 de janeiro, no Rio de Janeiro, no Teatro Ribalta. Ela foi assistir ao show da banda Raça Negra e acabou sendo chamada ao palco pelo vocalista, Luiz Carlos. Não satisfeita em estar belíssima com um conjunto preto e cabelos soltos, ela mostrou que idade não é nada apenas de um número e se jogou na dança e na cantoria.

Leia+

Veja:

AMIGOS

Remember?! Tiago Ramos, ex-Fazenda, deu uma entrevista para um podcast, o “Podgether”, com Swellen Sauer e Michelle Martins. O modelo teve um relacionamento conturbado com Nadine em 2020, e ele também contou que atualmente são apenas amigos. Na entrevista ele confirmou , mas que não teve o famoso flashback, pois, ele está preferindo estar solteiro, no momento:

Leia+ 

“Hoje tenho ela como amiga, inclusive, beijos. Passei o réveillon com ela, mas não teve flashback. Não teve por que é uma relação que só nós dois… precisaria conversar muito e, no momento, prefiro seguir solteiro. Posso, sim, ter amizade, mas no momento (ter um relacionamento) não dá. Tenho uma relação ótima com ela. Minha mãe sabe, meus amigos sabem… Então, não vou deixar para trás uma pessoa que me ajudou lá no começo e me aceitou do jeito que eu estava, quando eu me mantinha com pouca coisa”.

O “Neydrasto” revelou também se ele não gosta de ser chamado de “Ex-padrasto de Neymar”, também revelando se em algum momento ele foi bancado financeiramente pela mãe do jogador:

“Ela não me bancava, mas ela sempre estava ali. Sempre perguntou se eu estava precisando de alguma coisa, e eu fazia de tudo para dizer que não, porque eu não queria ficar nessa situação. E hoje, como eu consigo ter o meu trabalho, o futebol pra mim não deu certo…, mas eu faço trabalho de publicidade e ganho muito bem por mês, graças a Deus.”

COPA DO MUNDO

Não foi só durante o Ano Novo que os dois passaram alguns momentos de cumplicidade. Enquanto Neymar estava no Catar, e acabava recendo algumas críticas por sua performance, ele foi o ombro amigo de Nadine:

“Não vou deixar uma pessoa nesse momento, onde ela também passou muito coisa mal, quando aconteceu aquilo com o filho, da parada da Copa, então, eu acho que eu tenho que estar próximo. É uma pessoa que tenho sentimento e não tenho vergonha de falar disso. Inclusive, quem fala muito sobre isso aí: ‘ah, que é maluco…’ é maluco nada. Se a mulher tem a idade que tem e sabe o que ela quer, ela faz o que ela quiser. Eu gosto de coroa mesmo.”

 e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Carregar Mais Notícias