Nadja Haddad relembra perda do filho ao lamentar morte da mãe: Vai conhecer meu Antônio

A apresentadora Nadja Haddad anunciou na noite da última quarta-feira, dia 20, a morte da sua mãe, Maria Auxiliadora Haddad. Por meio de uma publicação feita, ela lamentou a partida e relembrou a perda de seu filho Antônio, com 17 dias de vida.

Na legenda do post, acompanhada de uma foto de Maria em preto e branco, Nadja relembrou como sua mãe foi a maior referência quando se trata de amor, força e fé, sem deixar de mencionar a saudade que já estava sentindo.

Hoje me despeço da minha maior referência de amor, fé e força: minha mãe, Maria Auxiliadora Haddad. Foram anos aprendendo com sua coragem, ternura e a sua forma única de ensinar que TUDO É possível quando caminhamos com Deus ao nosso lado. A saudade já está doendo aqui no meu coração e na minha alma, mas também me conforta saber que agora a senhora descansa nos braços do Pai, livre de toda dor, e vai conhecer o meu Antônio… Vai reencontrar meu pai… Sua mãezinha, por quem a senhora tanto chamava… O vovô… vai ter a paz, iniciou.

Ao longo do texto, Nadja agradece todo o amor e carinho que recebeu da mãe ao longo desses anos:

Obrigada, minha mãezinha, por cada oração, cada abraço e cada palavra de sabedoria. A senhora sempre será a minha rainha, sinônimo de alegria… cuidar da senhora, te paparicar era uma das coisas que eu mais amava fazer! Obrigada por me permitir… vou carregar sua luz em mim para sempre e seguir tentando ser, para o meu José, o que a senhora foi para mim… Eu te amo, eternamente… como nós sempre falávamos uma para a outra: a senhora é meu sol, te amarei além do infinito.

Nos Stories do Instagram, a apresentadora agradeceu às mensagens de carinho e mencionou que precisava de um tempo quietinha para se recuperar.

Obrigada por todas as mensagens de carinho. Tentarei responder aos poucos. Nesse momento, preciso ficar quietinha e nem consigo me expressar, informou.

Vale lembrar que, em abril de 2024, Nadja Haddad deu à luz aos seus dois filhos, Antônio e José. Os gêmeos nasceram no sexto mês de gestação e, após 17 dias internado, Antônio não resistiu. José permaneceu internado na UTI neonatal até novembro do mesmo ano, quando recebeu alta. Os dois são frutos de seu casamento com Danilo Joan.

Carregar Mais Notícias