Naldo Benny se envolve em confusão e protagoniza climão com sertanejo Felipe Araújo

Naldo Benny e sertanejo Felipe Araújo – Montagem/Área Vip

Na noite desta última terça-feira (10), aconteceu a festa do craque Emerson Sheik, na Grande São Paulo. Contando com a presença de inúmeros famosos no evento, inúmeras apresentações, claro, não passaram batido, e dentre os nomes, Naldo Benny se fez presente e prestou uma pequena participação especial cantando com jogadores e demais cantores, como Dodô, do grupo Pixote.

+ Felipe Sertanejo se revolta com série que ‘ataca cristãos’: “Ultrapassaram limites”

No entanto, o que era para ser motivo de celebração e tudo mais, acabou gerando certo desconforto e gerou uma pequena confusão com o funkeiro. Isso porquê, de acordo com informações da jornalista e colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, ele causou ao tentar ter anunciado o cantor sertanejo Felipe Araújo, mas se extrapolou e errou, mencionando o seu irmão falecido, Cristiano. “Bate palma para Cristiano Araújo aí, gente!”. O sertanejo então olhou para trás e disse, irritado: “Felipe Araújo, ca*****!”, disparou.

+ Sertanejo Felipe Araújo emociona e lamenta grande saudade do filho, Miguel, de 9 meses

O fato, claro, pôde ter sido ouvido por todos os convidados presentes e implantou um clima pesado no ar. Vale lembrar que Cristiano Araújo veio a óbito há pouco mais de quatro anos, logo após ter sido vítima de um trágico acidente de carro em meados de 2015, enquanto estava a caminho de um show. Na ocasião fatal, assim como ele, a sua namorada também não resistiu e morreu.

+ Sertanejo Luciano Camargo surge dormindo em local inusitado e surpreende com visual despojado

Por falar em morte, recentemente Naldo e sua família se abalaram com a morte repentina do seu próprio sobrinho, Dênis Brito. Aos 23 anos, o rapaz veio a falecer após uma operação da polícia contra o tráfico de drogas realizada no Complexo da Maré, zona norte do Rio de Janeiro.

De acordo com informações obtidas pela a assessoria do cantor e compositor, Dênis teria sido vítima de bala perdida, enquanto a polícia local afirmou que o mesmo estava armado, pronto para confrontar os profissionais. Emocionado e ainda surpreso com a perda, Naldo, então, recorreu às redes sociais, e lamentou a morte do parente.

O post Naldo Benny se envolve em confusão e protagoniza climão com sertanejo Felipe Araújo apareceu primeiro em Área VIP.

Carregar Mais Notícias