Namorada de Hulk é desmascarada e paixão incubada de anos pelo marido da tia vem à tona após foto

hulk iran camila
O jogador Hulk assumiu namoro com Camila, sobrinha de sua ex, Iran (Reprodução)

Hulk está namorando com a sobrinha de sua ex-mulher.

Uma das notícias mais comentados do universo dos famosos vem sendo o romance de Hulk com Camila Ângelo. Meses após terminar um casamento de 12 anos com Iran, o jogador iniciou um namoro com a sobrinha de sua ex-esposa. A história ganhou novos contornos na mídia e a todo momento um capítulo diferente é acrescentado. O mais recente deles foi a carta que a atual namorada do atacante enviou para a tia.

Camila Ângelo explicou que não era sua intenção prejudicar a relação de Iran com o jogador Hulk. “Nunca quis viver a sua vida ou tive inveja de algo que você viveu. Está sendo muito difícil encarar tudo isso, mas eu não faria se não fosse verdadeiro. Não queria que fosse assim. Juro”, disparou a moça. Em outro momento da carta, a jovem acabou entregando que existia um espécie de sentimento incubado entre os dois.

“Eu sinto muito por tudo, se eu pudesse escolher, não estaríamos passando por isso, mas a vida não gira da forma como imaginamos. Ele me mostrou que não havia mais chances de uma possível volta e por isso nos permitimos viver esse sentimento que vivia incubado dentro de nós e despertou agora. Não cai uma gota sem a permissão de Deus”, escreveu Camila Ângelo para ex-mulher do jogador Hulk.

Dessa vez, uma foto do passado acabou vindo à tona e tem gerado uma série de comentários maldosos nas redes sociais. A imagem, que segundo o jornalista Erlan Bastos data do ano de 2014, mostra Camila Ângelo com uma capinha de celular na qual aparecia a foto do jogador Hulk. Bastou isso para que os usuários da rede social fizessem uma ligação entre as palavras usadas por ela na carta enviada a tia.

Sobrinha de Hulk usava capinha com foto do tio famoso (Foto: Reprodução)
Sobrinha de Hulk usava capinha com foto do tio famoso (Foto: Reprodução)

 

Carregar Mais Notícias