Namorada de Pedro Scooby celebra novo ano e se declara

Pedro Scooby
Cintia Dicker publicou registros da festa de Reveillon que passou junto com Pedro Scooby (Imagem: Reprodução / Instagram)

Cintia Dicker, namorada de Pedro Scooby, passou os primeiros momentos de 2020 junto ao companheiro na praia de Carneiros, em Pernambuco. Em clima de romance, a modelo publicou registros da virada nas redes sociais.

Em uma série de Stories publicados na hora da festa, a cantora declarou todo o seu amor ao surfista, com quem está junto desde novembro, chegando a afirmar que a primeira passagem de ano dos dois foi “o melhor Réveillon da vida”.  

Em um dos registros compartilhados por Dicker, na festa em que curtiu junto com uma turma de amigos, o casal aparece trocando beijos.

Este é o primeiro relacionamento que o ex-marido de Luana Piovani assume desde o fim do rápido affair que viveu com a cantora Anitta. Em setembro, o atleta contou, em entrevista ao jornalista Léo Dias, detalhes do fim da relação com a funkeira.

Eu sou um cara que tem tempo livre. Eu optei por trabalhar menos e ter mais vida, mais felicidade, mais tempo pra viver com minha família, meus amigos e com as pessoas que eu amo. Então, eu acho que, por eu ser assim, eu me doei muito. Fui muito intenso, fui muito verdadeiro, muito presente, muito carinhoso, muito atencioso, muito solícito”, afirmou na ocasião

Pedro Scooby
Pedro Scooby aparece em foto romântica com namorada (Imagem: Reprodução / Instagram)
Carregar Mais Notícias