Namorada de Pedro Scooby, Cintia Dicker quer retomar carreira de atriz

Cintia Dicker
Namorada de Pedro Scooby, Cintia Dicker quer retomar carreira de atriz (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Namorada de Pedro Scooby, Cintia Dicker tomou uma decisão recentemente. A famosa, que há 11 anos mora em Nova York, contou em entrevista à revista QUEM que pretende voltar a residir no Brasil para retomar a carreira de atriz.

“Tem uma hora que cansa. Quero voltar. Quero fazer uns cursos de atuação e investir na carreira de atriz aqui”, declarou ela.

A modelo, que já realizou alguns testes para atuar em Hollywood, revelou que, pelo menos neste momento, não sente mais vontade de ficar morando fora.

“Fiz testes em Hollywood, mas quero muito voltar para o Brasil. É uma desculpa para retornar para casa”, afirmou.

Cintia Dicker, cabe lembrar, participou de Meu Pedacinho de Chão, novela que foi exibida na telinha da Globo em 2014, na faixa das 18h.

Pedro Scooby ensina namorada a surfar em lugar paradisíaco

Surfista de ondas gigantes, Pedro Scooby parece estar querendo ensinar o que sabe para Cintia Dicker, sua namorada. No Instagram, o ex-esposo de Luana Piovani postou uma foto com a modelo em cima da prancha, no meio do mar do Havaí.

“Parece que tem uma surfista nova na área“, legendou Pedro. Na sequência de registros tirados de cima, Dicker primeiro aparece deitada na prancha, depois sentada e logo após em pé, totalmente equilibrada.

A ruiva também compartilhou no seu perfil um clique surfando. “De volta onde tudo começou“, escreveu.

Orgulhoso da namorada, Pedro deixou um comentário: “Que orgulho de você minha bonequinha!!! Pena que não fotografaram teu tubo hehhehe…“.

Os fãs também reagiram. “Que foto linda“, disse uma seguidora. “Coisa linda. Pedro e tu super combinam“, afirmou outra. “Que top! Ela é determinada. Vocês são lindos“, elogiou uma terceira.

Carregar Mais Notícias