Namorando, jogador do Flamengo diz que está solteiro na hora de ‘pular a cerca’

">
Flamengo logo – Reprodução: Instagram

Está chegando a hora! O Flamengo irá estrear nesta próxima terça-feira (17), no Mundial de Clubes da Fifa e, para chegar a grande final e conquistar o tão almejado título, terá que passar pelas semi-final.

+ Em meio à polêmica, ‘novo’ filho de Dudu, do Palmeiras, vem à tona

A equipe vem embalada de um título do Campeonato Brasileiro e da Taça Libertadores das Américas. O time todo está entrosado, dentro e fora de campo e a equipe anda marcando muitos ‘gols’, dentro e fora de campo também.

Só que, fora de campo, gol impedido, ao menos para um atleta da equipe, também está valendo. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

+ Após polêmica com Gabriel Jesus, Casagrande pede desculpas

De acordo com ela, tem um jogador do Flamengo, cujo o nome não foi revelado, que anda ‘pulando a cerca’. E o pior, ele namora. Apesar de o relacionamento não ir lá muito bem, ele diz para as pretendidas que acabou de terminar e a desculpa geralmente está colando.

Por falar em futebol, o ex-jogador e atual comentarista do Grupo Globo, Walter Casagrande emocionou os espectadores do ‘Altas Horas’, ao desabafar sobre a luta que travou contra o vício em drogas.

+ Casagrande e Galvão Bueno se despedem de Arnaldo Cezar Coelho

Ele, que esteve na atração para divulgar seu livro, comentou: “Depois de um ano trancado eu tive que voltar pra sociedade. E pra que eu me colocasse na sociedade, eu tive apoio de psicólogos e tive que montar uma nova vida. Eu tive que começar a encontrar prazeres em outras coisas, fiquei mais próximo da música. E eu conto essa trajetória, a dificuldade que é pra um dependente químico voltar à sociedade, voltar a ter confiança nele, conquistar a confiança das pessoas.”.

O post Namorando, jogador do Flamengo diz que está solteiro na hora de ‘pular a cerca’ apareceu primeiro em Área VIP.

Carregar Mais Notícias