Namorando Marília Mendonça, sertanejo Murilo Huff revela como conheceu a cantora

">
Marília Mendonça e Murilo Huff /Reprodução Instagram

Neste ano de 2019, um dos casais, atualmente, mais amados do Brasil veio à tona. O cantor sertanejo Murilo Huff e Marília Mendonça, que até então mantinham um relacionamento bastante discreto, hoje em dia não escondem o carinho que sentem um pelo outro.

+ Namorado de Marília Mendonça, sertanejo Murilo Huff mostra primeiro registro do filho do casal

Em conversa com a revista Quem, Murilo Huff, o namorado da cantora sertaneja Marília Mendonça abriu o coração para falar sobre a relação com a artista. Ele contou como a conheceu.

Ele, que também é compositor, escreveu ‘Transplante’, música que a amada interpretou com Bruno e Marrone: “A gente se conheceu quando ela gravou Transplante. É incrível trabalhar com ela. Sempre fui fã da Marília, que além de uma referência na composição, é uma das vozes mais bonitas do Brasil”.

Murilo contou que já tinha planos profissionais com ela, no entanto, tinha vergonha de pedir: “Tinha uma composição em mente que combinava muito com ela. Não tinha coragem de pedir. Ensaiei umas dez vezes em como falar isso com ela, até que um dia falei tremendo de nervoso que gostaria que ela cantasse comigo no DVD. Ela aceitou na hora”.

Após ser chamado de ‘aproveitador’, sertaneja Marília Mendonça sai em defesa do namorado

Após isso, iniciou a relação que dura até hoje. Eles mantiveram a discrição por conta de medo das pessoas o chamarem de interesseiro: “Quando gravamos, a gente já namorava mas ninguém sabia. Tinha medo que as pessoas pensassem que eu estava com ela por interesse. Por isso tento separar as coisas. Acompanhei a Marília em vários shows, mas só cantei em um show dela, quando ela me chamou de surpresa para subir ao palco”.

+ Pausa na carreira? Sertaneja Marília Mendonça revela planos após o filho nascer

Por fim, Murilo Huff falou sobre as expectativas para a chegada de seu filho com Marília Mendonça: “Todo final de semana estamos fazendo de dois a três shows, sempre em um lugar diferente. Não consegui dar uma pausa porque já tinha shows agendados, mas estamos atentos porque pode nascer a qualquer momento. Também sempre penso em um jeito de poder me locomover com mais facilidade para participar do nascimento. Faço show dando aquelas olhadas no WhatsApp”.

O post Namorando Marília Mendonça, sertanejo Murilo Huff revela como conheceu a cantora apareceu primeiro em Área VIP.

Carregar Mais Notícias