Namoro de Wanessa e Dado Dolabella não tem luxo, nem ostentação
gravou deitada descansando na rede de uma casa em meio a natureza. No vídeo, o ator se declarou para a cantora dizendo que a amava, enquanto ela procurava, sorrindo, e com os olhos encantados, se esconder dele.
Leia++:
O local onde o casal passará o final de semana não tem luxo, nem ostentação. Como Dado mesmo disse na gravação, é apenas um “paraíso” para eles namorarem com tranquilidade.
Com uma câmera em punho, Dado gravou a casa cercada de verde. “Uhul! Chegamos no paraíso. Olha isso, gente. Olha esse lugar”, babou o ator, filmando a moradia. “Um sonho essa casa. Que coisa mais deliciosa, no meio do mato. Olha que lindo, as bananeiras, as flores”, mostrou.
“Saindo dessa flor maravilhosa, olha aquela ali”, brincou, seguindo para mostrar Wanessa deitada na varanda. “Ai meu Deus, amor! Acho que a gente não sai mais do paraíso não, hein? Te amo”, declarou-se. Wanessa respondeu a declaração e se escondeu na rede.
Em julho deste ano, quando ainda não tinham assumido o namoro publicamente, Wanessa já dava pistas de que estaria seguindo os mesmos passos do namorado para alcançar o veganismo.
Em entrevista ao Extra, Wanessa falou sobre saúde e alimentação. “Estou tentando virar vegetariana, tirando a carne, e hoje minha alimentação é prioritariamente orgânica. Porque para mim a alimentação tem a ver com a saúde. Eu acredito muito naquilo que diz que a gente é o que a gente come. Fiz mudanças visando a saúde e o emagrecimento foi consequência”, contou.
Para alcançar um resultado satisfatório, a cantora teve ajuda profissional de uma nutricionista. “Eu criei a lei da compensação com acompanhamento da minha nutri, onde desenvolvi uma consciência saudável, mas também não tenho restrições. Eu como bem, mas também me permito comer um fast-food, uma pizza ou até mesmo um congelado de vez em quando”, explicou Wanessa na ocasião.
Wanessa também teria feito mudanças na alimentação por causa dos filhos. “Eu fiquei mais antenada por causa das crianças, quero que eles aprendam a comer melhor. Comecei a comer mais frutas, evitar processados, troquei açúcar por melaço de cana”.
“SOU UM CARA MAIS CALMO, MAIS SERENO”
Em 2016, à mesma publicação, Dado explicou que se tornou vegano não por ele, mas pelo bem dos animais. “Não virei vegano pela minha saúde ou a minha causa. Eu comprei a causa dos animais, que vivem o maior holocausto já vivido na terra e ninguém enxerga isso. As pessoas acreditam que os animais estão aí para servir de comida para a humanidade, quando a humanidade, justamente, ganhou a razão para distinguir o certo do errado, o justo do injusto. Nasceu bicho, você tem uma vida confinada, escravizada, torturada e, no final, assassinado, esquartejado, desmembrado e vendido embalado nas prateleiras do mercado”, disse.
E seguiu. “Para todo mundo que eu tenho a oportunidade de falar sobre o veganismo, eu falo para pelo menos tentar experimentar. Pois realmente é outra vida, outra forma de navegar, mais feliz, mais sereno, mais calmo. Sou um cara mais sereno”, explicou.
e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!