Nanda Costa, de Amor de Mãe, entra em luto e revela momento delicado: “É tudo tão frágil”

Atriz de novela da Globo lamentou morte de amigo em longo texto na internet e deixou seguidores comovidos
Amor de Mãe, da Globo, lamentou a morte do professor de artes marciais, Jun Igarashi, seu amigo de longa data.
Em um longo texto, a famosa comoveu seus seguidores. “Ainda não consigo acreditar. Ainda não consigo usar verbos no passado para falar de você. Você está vivo no meu coração, na minha postura, na minha musculatura profunda. Você me ensinou que força é autonomia. Mas sem você tudo é tão frágil”, escreveu a artista.
Além de Nanda Costa, outras diversas celebridades tiveram aulas com o profissional, que já era bastante conhecido, principalmente, no Rio de Janeiro. “Como é que faz, mestre? Como é que faz quando a pessoa que tinha o dom e o poder de melhorar todos os meus dias vai embora assim tão de repente? Eu já enchi a cara, já suei a camisa, já dormi, já acordei. Como é que faz, mestre? Você mudou a minha vida”, continuou.
Por fim, a atriz desejou forças à família de Jun Igarashi e revelou que espera reencontrá-lo em outro plano. “A melhor forma de honrar a morte é celebrando a vida. E viver bem, é o seu legado. Amor para sempre, mestre!”, completou.
Nanda Costa, vale lembrar, está no ar com a atual novela do horário nobre do canal dos Marinho. Ela vive como Érica, que é filha de Lurdes, a personagem protagonista interpretada por Regina Casé.
