Nanda Costa revela mudança de planos por causa da pandemia e cita maternidade


Os fãs de Nanda Costa nem terão tempo de sentir falta da atriz na TV. Após se despedir da personagem Érica, em Amor de Mãe, ela está de volta com a reprise de Império, vivendo Tuane. Esse ano ela também marcou sua estreia na carreira internacional ao participar do filme Monster Hunter.
“Para mim, o mais bacana e o que me faz pegar um papel é o personagem ou ter vontade de trabalhar com a equipe envolvida na obra”, disse a musa, que ressaltou ainda que não coloca produções internacionais no seu topo de prioridades.
“Se outros convites chegarem, recebo da mesma forma. Não me importo tanto com onde vai ser o trabalho. “Monster hunter” foi uma megaprodução. Fiz as cenas pendurada em cabos de aço, de madrugada, na África do Sul. Para mim o legal é o desafio”, pontuou em entrevista à colunista Patrícia Kogut.
Após viver a filha de Lurdes, na novela de Manuela Dias, Nanda segue cumprindo o isolamento social ao lado da esposa, Lahn Lan. Mesmo após um ano do início da pandemia, a global ressaltou que ainda não está tranquila, mesmo tendo familiares que já foram vacinados contra Covid-19:
“Nos primeiros meses da pandemia eu não tinha vontade de levantar da cama. Os casos foram aumentando, depois não tínhamos perspectiva de vacina… Agora, familiares como a minha avó já foram vacinados, o que me tranquilizou um pouco. Mas ainda me toca ver crianças pegando, novas cepas surgindo, pessoas fazendo festas clandestinas, muita gente negando o que está acontecendo. Fico na esperança de dias melhores”.
A pandemia, inclusive, adiou um dos planos importantes para vida de Nanda Costa, que é o sonho de ser mãe.
“Os óvulos estão congelados. Agora é um momento delicado, o número de casos preocupa. Vou tocar mais para frente. Essa realidade não depende só de mim. Mas, quando chegar a hora, vou ter cuidado. Pretendo revelar só quando estiver com mais de três meses”, confidenciou.
Cabe lembrar que a atriz e a companheira estão juntas desde 2014.