Nasce filha de Cameron Diaz e Benji Madden

Nasce filha de Cameron Diaz e Benji Madden

O ano de 2020 não poderia começar para Cameron Diaz e Benji Madden. Nesta sexta-feira (3), a atriz e o guitarrista anunciaram o nascimento da filha, Raddix Madden.

No Instagram, os artistas compartilharam um comunicado afirmando que não postarão fotos da pequena para proteger a privacidade dela.

"Feliz Ano Novo dos Madden! Nós estamos felizes, abençoados e gratos por começar essa nova década anunciando o nascimento de nossa filha, Raddix Madden. Ela rapidamente conquistou nossos corações e completou nossa família. Apesar de estarmos muito felizes em compartilhar essa notícia, nós também sentimos uma forte necessidade de proteger a privacidade de nossa pequena. Então não vamos postar fotos ou dar outros detalhes além do fato de que ela é muito, muito fofa! Da nossa família, para as de todos vocês, estamos mandando todo o amor e os melhores desejos por um bom Ano Novo e uma boa Década Nova", dizia o texto.

Logo após a publicação, ambos bloquearam os comentários da rede social.

Gravidez

Segundo a revista National Enriquer, Cameron Diaz pode estar grávida. A atriz, de 47 anos, e seu marido, o músico Benji Madden, que tem 40 anos de idade, estavam tentando ter um filho desde 2014 e, segundo uma fonte da revista, estão radiantes com a novidade.

O informante alega que a atriz optou por um tratamento de fertilização in vitro.

"Cameron está absolutamente radiante! Ela não consegue parar de tocar sua barriga e pode estar escondendo um aumento da barriga de grávida", revelou uma fonte, em entrevista à revista.

"Cameron está no modo de aninhamento total. Ela está estocando roupas de bebê e até comprou uma cópia do (livro) O que Esperar Quando Você Está Esperando. Se isso não é um sinal (da gravidez), não sei o que é", revelou o informante.

Carregar Mais Notícias