Nasce o primeiro filho de Marília Mendonça e Murilo Huff

Marília Mendonça
Nasce o primeiro filho de Marília Mendonça e Murilo Huff (Imagem: Reprodução / Instagram)

Marília Mendonça surpreendeu seus fãs em junho ao anunciar que estava carregando seu primeiro filho no ventre. A espera acabou e a artista já ganhou seu primeiro herdeiro.

De acordo com comunicado enviado pela assessoria, a cantora deu à luz Léo nesta segunda-feira (16) em Goiânia (GO). O pequeno bebê é fruto da relação de Marília com o também cantor Murilo Huff.

A nota ainda reproduz o comentário do casal sobre o primeiro filho: “Ele é lindo“. A loira estava na trigésima oitava semana de gestação e anteriormente chegou a pregar uma peça em seus fãs, fingindo que Léo havia nascido.

Marília e Murilo fizeram um chá de revelação e assim descobriram o sexo do bebê, em julho desse ano. Na mesma ocasião, anunciaram o nome do herdeiro, que inclusive ganhou uma música dedicada a ele, com letra pronta, mas ainda sem nome.

“Primeira das milhões de músicas que mamãe ainda escreverá pra ele… o primeiro e único merecedor de toda poesia que guardo no peito”, escreveu a cantora nas redes sociais, quando divulgou letra da canção.

Por falar nisso, Marília Mendonça ficará afastada dos palcos por alguns meses, por causa da maternidade. Seu retorno acontece no dia 6 de março de 2020, com um show no Espaço das Américas, em São Paulo.

Carregar Mais Notícias