Natal: Ex-BBB Maria Melilo distribui presentes para 300 crianças em Heliópolis

Desde que se sagrou vencedora do “Big Brother Brasil”, em 2011, cumpre um ritual toda véspera de Natal: ela se veste de mamãe noel e distribui presentes para crianças.
Desta vez a comunidade de Heliópolis, na Zona Sul de São Paulo, onde ela, acompanhada pelo namorado o humorista Luiz França, fez a alegria de 300 crianças.
Leia+ +:
“É sempre uma emoção. Ver o brilho os olhos de cada um, abraçar, renovar as esperanças, me faz bem demais”, disse Maria.
INVESTINDO NO OFÍCIO DE ATRIZ
Embora esteja afastada dos holofotes, Maria não para. Ela que no mês passado fez uma viagem ao Japão, tem aprimorado os conhecimentos de inglês em cursos nos Estados Unidos, além de se aperfeiçoar em workshops de interpretação.
Feliz no amor, ela curte o relacionamento com Luiz França, de quem se aproximou em junho, quando participou do podcast “Papagaio Falante”.
Apaixonados, eles costumam viajar juntos, acompanhando um ao outro inclusive em compromissos profissionais.
-
Maria Melilo fez a festa de 300 crianças da comunidade de Heliópolis – Foto: Amauri Nehn -
Maria fez questão de atender cada criança – Foto: Amauri Nehn -
Maria Melilo faz a ação de Natal desde que saiu do BBB – Foto: Amauri Nehn -
A Mamãe Noel tá on! – Foto: Amauri Nehn -
Todas as crianças ganharam presentes – – Foto: Amauri Nehn -
Cadê o trenó da Mamãe Noel? – Foto: Amauri Nehn -
Maria fez festa para 300 crianças – Foto: Amauri Nehn -
Maria Melilo e Luiz França se apaixonaram em junho do ano passado – Foto: – Foto: Amauri Nehn -
Luiz França se emocionou com a criançada – Foto: Amauri Nehn
e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!