Nathalia Dill curte férias no Rio de Janeiro

Nathalia Dill na praia de Ipanema – AgNews

Depois de dizer adeus à Fabiana, sua personagem em ‘A Dona do Pedaço’, Nathalia Dill está curtindo o descanso merecido depois de um longo trabalho na trama. Nesta quarta-feira (11), a atriz aproveitou para ir à praia e jogar vôlei com amigos, em Ipanema, no Rio de Janeiro.

Ela apareceu concentrada no jogo, com um top roxo e um óculos colorido. Nathalia também aproveitou para botar o papo em dia com as amigas.

+Nathalia Dill sinaliza casamento oficial com o marido, Pedro Curvello, em breve

Além de gostar muito de ir à praia, como já foi flagrada outras vezes, a atriz também tem outras paixões. Uma delas é o amor que sente por seus gatos. Em entrevista ao Gshow, a atriz falou sobre a relação com os pets.

Sou uma pessoa que não tenho ciúmes de nada, de namorado, com a família, de amigo, mas dos meus gatos eu morro de ciúmes. Se eles vão no colo de alguém, fico desesperada”, revelou.

+Manuela Dias, autora e atual namorada de Murilo Benício, possui filho com ex de Nathalia Dill

Nathalia ainda contou como os gatinhos chegaram até sua vida. “Nicolau peguei pela internet, adotei, e seis meses depois achei importante ter dois gatos para interagir. A Amelie veio de uma gata que estava prenha de uma continuísta de uma novela. Eles interagiram de uma forma muito harmoniosa desde o início”.

+Nathalia Dill ganha declaração do marido no quadroArquivo Confidencial do Domingão do Faustão

Para a atriz, os gatos também representam a limpeza energética do ambiente. “Nicolau demanda um pouco porque ele é elétrico e preciso gastar a energia dele. Às vezes, estou exausta, mas aprendi que preciso distrair ele. A minha gata á o contrário, quando estou muito cansada, ela vem, deita no meu peito e fica horas. É uma conexão muito forte. Ela sente o meu corpo e limpa as energias.”

O post Nathalia Dill curte férias no Rio de Janeiro apareceu primeiro em Área VIP.

Carregar Mais Notícias