Nathalia Dill leva baque terrível e é obrigada a abandonar Encontro ao descobrir morte da mãe

A famosa Fabiana de A Dona do Pedaço, da Globo, Nathalia Dill (Foto: Reprodução/Instagram)
A famosa Fabiana de A Dona do Pedaço, da Globo, Nathalia Dill (Foto: Reprodução/Instagram)

A famosa Fabiana de A Dona do Pedaço da Globo, Nathalia Dill deixou os seus fãs de queixo caído na manhã desta sexta-feira (22), ao anunciar que não partiria do Encontro com Fátima Bernardes após terrível perda

A famosa vilã da telenovela das 21h da Globo, A Dona do Pedaço, Nathalia Goyannes Dill, de 33 anos, vem chamando cada vez mais atenção dos telespectadores com o crescimento gigantesco do seu personagem. Isso porque, a gata tem sido considerada uma das melhores atrizes da novela escrita por Walcyr Carrasco, graças ao seu jeito para lá de dissimulado. Entretanto, ao contrário da carreira profissional, a vida pessoal da artista não anda bem e, graças a isso, teve que cancelar a sua presença da no Encontro com Fátima Bernardes.

O que era para ser uma sexta-feira normal acabou se tornando um grande pesadelo para a contratada da emissora carioca. Quanto a gente pensa que as notícias ruins já se esgotaram e que nada mais vai acontecer, algo acaba acontecendo mais uma vez e agora, infelizmente, a atingida foi Nathalia Dill. Na manhã desta sexta-feira, 22 de novembro, a atriz da Globo usou a sua conta pessoal para compartilhar uma triste publicação.

A artista postou uma imagem toda preta para anunciar que havia perdido uma pessoa muito especial e que apesar de ter confirmado presença no Encontro de Fátima Bernardes desta manhã, não tinha condições de participar do programa, pois estava muito triste. “Uma pessoa muito importante pra mim se foi! Eu tinha confirmado a minha presença no programa #encontro pra falar da novela que se encerra hj, mas eu estou muito triste, não iria conseguir passar alegria pra vcs nessa manhã! Um salve para Lindalva Isabel Inácio (Dadá)! Que os anjos te recebam com muita alegria”, escreveu a atriz de A Dona do Pedaço. 

De acordo com a colunista do jornal O Dia, Fábia Oliveira, a atriz da Globo considerava Lindalva como sua mãe de criação e já estava se maquiando para o Encontro quando recebeu a notícia do falecimento. Segundo a assessoria da contratada, a moça era considerada como sendo da família. Ela trabalhou por anos para os pais de Nathalia cuidando da musa e de seus irmãos.

Carregar Mais Notícias