Nathalia Dill surge tomando chuveirada na praia e fãs reagem

Nathalia Dill
Nathalia Dill faz clique na praia e recebe elogios (Imagem: Divulgação / Globo)

Nathalia Dill deu início as suas férias de final de ano após o fim de A Dona do Pedaço. A global tem aproveitado os dias de calor do Rio de Janeiro. Na última quarta-feira (4), a atriz compartilhou um clique na praia e foi bombardeada de elogios.

Na foto, a famosa apareceu sorridente com os cabelos molhados, usando um maiô e tomando uma chuveirada em uma das praias da capital carioca.

“Verão”, escreveu ela na legenda da publicação. Com mais de 3,6 milhões de seguidores, o momento já alcançou mais de 40 mil curtidas.

Elogiadíssima, Nathalia recebeu várias declarações fofas. “Essa foto tá um cartão postal do Rio”, apostou uma. “Que fotão”, observou mais uma, babando.

“A verdadeira beleza carioca em uma foto”, resumiu uma terceira. “Você é tão iluminada quanto o sol, a alegria do verão”, enalteceu outra.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Verão 🖤

Uma publicação compartilhada por Nathalia Dill (@nathaliadill) em

Nathalia Dill diz que recebe ameaças por causa de A Dona do Pedaço

Nathalia Dill revelou no Altas Horas, da Globo, do último sábado (2), que tem ouvido reações de todos os tipos nas ruas por causa da sua personagem em A Dona do Pedaço, a Fabiana.

Segundo ela, o público fica indignado com as maldades da vilã. “Nossa, é muito engraçado. Tipo: ‘Ai, eu queria te bater’. E eu respondo: ‘Obrigada'”, contou a famosa.

“Mudou, né? No início era: ‘Como é que pode, ela era criada no convento’, e agora é: ‘Menina, queria te bater’. O legal da Fabiana é que todo mundo se diverte com ela, mesmo ela fazendo as maiores atrocidades”, disparou a intérprete da ex-freira da trama.

Nathalia Dill ainda destacou: “Acho que até aqui [na Globo], quando a gente chega para gravar, a gente sente que a novela está indo bem quando o pessoal daqui pede para tirar foto”.

Carregar Mais Notícias