Nego do Borel chora e reage contra críticas por ações de solidariedade


Nego do Borel apareceu em vídeos no Instagram chorando para falar sobre as críticas e afirmou que em breve publicará toda “a verdade”. Entre vários assuntos, o funkeiro abordou a acusação de que faria caridade apenas para gravar e publicar nas redes sociais.
“Eu quero mandar um super beijo, um super abraço para todas as pessoas que gostam de mim, moleques do sinal também. Eles sabem dos momentos que a gente já viveu, das coisas que a gente já fez sem eu estar filmando. Já fiz por amor, porque eu gosto”, desabafou.
Durante as publicações, o ex-noivo de Duda Reis, que denunciou agressões e crimes que sofreu, ainda escreveu: “As verdades vão aparecer. As mentiras vão cair por Terra”.
O artista também ressaltou que está recebendo o apoio da família e dos amigos neste momento delicado da sua carreira e vida pessoal.
“Passando aqui para dizer para os meus fãs que eu estou um pouquinho melhor, meus amigos estão comigo aqui em casa, me acompanhando com a minha família. A gente está correndo atrás, minha equipe está toda correndo atrás e se movimentando de tudo aqui e em breve eu vou poder provar toda a verdade para vocês”, desabafou.
Na sequência, Nego Borel declarou novamente sobre a visita que recebeu dos policiais, nos últimos dias, e a apreensão da sua arma de airsoft.
“Eu já falei aqui e em alguns lugares que eu conheço traficante, polícia, milícia, bandido, tudo que é tipo de gente, sendo que isso não quer dizer que eu faça as mesmas coisas que eles fazem”, defendeu.