Nego do Borel cobra R$ 45 mil de Duda Reis após acusações de estupro e agressão


Acusado de vários crimes pela ex-noiva, Nego do Borel decidiu entrar na Justiça cobrando uma indenização dela. Além disso, o funkeiro pede a retirada das postagens feitas pela atriz.
Segundo o colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, o famoso cobra R$ 45 mil por supostos danos morais à sua carreira, dias após toda a polêmica entre eles ter início, nesta semana.
Duda Reis, cabe ressaltar, acusa Nego do Borel de estupro, ameaça, agressão, transmissão de doença infecto contagiosa e violência doméstica, além de outros crimes relatados na Delegacia de Defesa da Mulher, em São Paulo.
Os advogados do músico citaram teóricos da psicologia para justificar que ele estaria sendo perseguido pela ex-noiva. Ele alega que os motivos seriam a infidelidade do funkeiro e o fim do relacionamento.
“Em meio ao ódio, ao ressentimento e à dor, vem a tendência a denegrir, difamar e rebaixar o ex-parceiro para convencer-se de que não perdeu grande coisa”, diz trecho da ação, divulgada pelo colunista.
A defesa também atesta que as acusações da influenciadora são “irresponsáveis e levianas”. Vale lembrar, inclusive, que a Justiça de SP já concedeu medida protetiva a favor de Duda, após ela registrar boletim de ocorrência na 1ª DDM.