Netflix divulga pôster da série documental sobre Luísa Sonza. Veja!
Nesta quinta-feira, 9 de novembro, a Netflix divulgou o pôster oficial da série documental “Se Eu Fosse “.
Segundo a sinopse, a produção mostrará a cantora sem sua versão mais sensível, sem medo de se expor e encarando as controvérsias do seu passado e presente.
Além disso, a série documental revelará os bastidores da criação do álbum “Escândalo Íntimo”, projeto mais recente de Luísa.
“Se Eu Fosse Luísa Sonza” possui três episódios e tem estreia prevista para o dia 13 de dezembro na Netflix.
Nova versão de Chico
Indicada em três categorias no Prêmio Multishow, realizado na noite de terça-feira, 07 de novembro, na Arena, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, Luisa Sonza não levou nenhuma estatueta. Mas subiu ao palco com atitude e determinação.
A jovem cantora gaúcha, que recentemente tornou pública a traição sofrida no relacionamento com Chico Moedas, a quem dedicou seu mais recente hit, surpreendeu ao cantar a música durante a premiação.
Apear de ter colocado um ponto final em sua história com o influenciador digital, . Luisa destacou que a partir de agora, a música será uma homenagem à outro Chico, o , ícone da MPB.
Durante sua apresentação, a loirinha ocultou o nome de Chico no começo do refrão. “Se tu me quiseres…”, disse ela sem menção alguma ao ex.