Neto de Elvis Presley é enterrado ao lado do artista
Benjamin Keough, que se suicidou em julho com apenas 27 anos, foi sepultado ao lado do avô Elvis Presley na propriedade da família.
Foi o primeiro enterro realizado em Graceland desde que uma das avós de Elvis morreu, em 1980.
O filho de Lisa Marie Presley usou uma arma de fogo para acabar com a própria vida.
Irmã de Benjamin Keough faz tatuagem em homenagem ao irmão
Amigo revela que neto de Elvis Presley se sentia pressionado
O músico Brandon Howard, que foi amigo do neto de Elvis Presley, Benjamin Keough, que se matou com um tiro no torso, contou à revista People que o rapaz não estava bem.
Aparentemente, a pressão de carregar o legado de Elvis Presley na família foi demais para o neto do lendário rockeiro.
Howard disse à publicação que Benjamin 'lutava por ser de uma famosa linhagem musical', e que isso 'absolutamente contribuiu' para a sua morte.
Priscilla Presley se pronuncia após morte do neto
"Esse tipo de pressão é definitivamente parte do que aconteceu... É difícil quando você é pressionado pela família e tem que viver por um nome e uma imagem. É muita pressão. É como se você fosse pressionado a ser músico, a ser ator. Era bom ter ele por perto, descobrindo seu próprio mundo e tendo seus próprios amigos. Você nunca sabe qual é o gatilho de alguém. Você nunca sabe... É tão aleatório", afirmou.
Howard também revelou que seu amigo lidava com a depressão:
"As vezes ele lidava com a depressão, o que é algo sério, ainda mais com essa pandemia e tudo que está acontecendo no momento, com todo mundo trancado em suas casas. É demais. Eu queria ter estado lá", lamentou.