Neto de Paulo Betti e Eliane Giardini é homenageado na TV

Neto de Paulo Betti e Eliane Giardini e homenageado na TV

O final do capítulo de sexta-feira (20) de Amor de Mãe, atual novela das 21h da Globo, chamou atenção e emocionou muitos telespectadores.

Tudo porque, na ocasião, uma linda homenagem foi feita, para Antônio, neto dos renomados atores Paulo Betti e Eliane Giardini, que morreu com apenas um aninho de idade, em junho deste ano, após lutar contra um câncer.

Uma foto do menino com a mãe, Mariana Betti, foi mostrada, já no encerramento da exibição do folhetim.

Paulo e Eliane foram casados por 24 anos e se separaram em 1997. Os dois tiveram duas filhas juntos, Mariana e Juliana, e mantém uma relação de amizade.

Eles, inclusive, chegaram a formar par romântico, em Órfãos da Terra, novela que foi exibida este ano, na Rede Globo, na faixa das 18h.

Despedida do neto

Durante participação no programa Encontro com Fátima Bernardes, Paulo Betti se emocionou ao abrir o coração sobre um momento delicado pelo qual passou durante a gravação da novela Órfãos da Terra.

A apresentadora comentou o novo trabalho do ator, que começou a divulgar o filme A Fera na Selva, dirigido por ele ao lado da ex-mulher, Eliane Giardini. Em sua fala, Betti elogiou a parceria dos dois, que aconteceu também no folhetim global, e emendou o assunto com o relato da vida pessoal.

"Eliane e eu na direção, também, juntos. Foi muito bacana a gente ter feito a novela juntos", afirmou. "Nós passamos por momentos muito difíceis durante o período das gravações da novela. [...] Um problema igual ao que foi mostrado aqui, nós perdemos o nosso neto. Ele fez um transplante de medula... mas a união de todos fez com que a gente aguentasse, tirasse forças, porque a vida segue", disse, visivelmente emocionado.

Carregar Mais Notícias