Neto perde a linha e é flagrado cortando cabelo de jornalista no seu programa; veja

Neto foi flagrado cortando cabelo de jornalista em Os Donos da Bola. (Foto: Montagem/Reprodução)
Neto foi flagrado cortando cabelo de jornalista em Os Donos da Bola. (Foto: Montagem/Reprodução)

Neto aprontou mais uma e resolveu cortar o cabelo de um jornalista no seu programa na Band

O estilo irreverente de Neto já não é mais uma novidade para o público, mas o apresentador sempre encontra formas de se superar, e dessa vez, foi flagrado fazendo algo inusitado.

Ontem (26), nos bastidores do seu programa, o ex-jogador foi flagrado cortando o cabelo do jornalista Marco Bello Jr., convidado da atração. O flagra foi compartilhado pelo próprio jornalista nas redes sociais.

“Ter o cabelo cortado pelo Neto acho que é inédito”, disse Marco, enquanto Neto aparava o seu cabelo, incentivado pelo colega e comentarista Velloso.

“Você já cortou o cabelo de alguém? De quem?”, questionou o jornalista. “Já. O seu”, brincou o apresentador da Band.

PROBLEMA NA FAMÍLIA

Com seu estilo sincerão, Neto também costuma revelar diversas situações engraçadas envolvendo a sua família. Na última semana, no entanto, o apresentador entristeceu o seu público ao contar um problema que vem tendo de lidar.

O ex-jogador acabou revelando o segundo caso de coronavírus na sua família. Uma semana depois de anunciar que a sua irmã havia contraído o vírus, o ex-jogador contou que o seu irmão, João Carlos, também foi diagnosticado com a covid-19, e que precisou ser internado na UTI, assim como sua irmã — que já recebeu alta.

“Há um bom tempo que eu não vejo o meu irmão, que está na UTI, em Campinas. Quando a gente vê os números em relação ao coronavírus, a gente só pensa em números, mas são 1.200 pessoas. Aí você pensa nas mães, nos pais, nos irmãos”, disse.

“Então, quando a gente tem alguém da família, a gente fica muito mais propenso a entender melhor o que está acontecendo. Meu irmão João Carlos é muito forte e vai sair dessa, como a minha irmã saiu. Espero que ninguém passe o que eu estou passando”, completou Neto.

Neto aprontou mais uma e resolveu cortar o cabelo de um jornalista no seu programa na Band O estilo irreverente de Neto já não é mais uma novidade para o público, mas o apresentador sempre encontra formas de se superar, e dessa vez, foi flagrado fazendo algo inusitado. Ontem (26), nos bastidores do seu programa, […]
Carregar Mais Notícias