Neymar é banido da plataforma Twitch e ‘culpa’ Richarlison
Quando não está atuando nos gramados pelo Paris Saint-Germain ou Seleção Brasileira, Neymar relaxa fazendo streaming enquanto joga alguns games online, como Among Us e CS:GO. No entanto, o jogador terá que esperar um pouco para voltar a mostrar suas habilidades em frente ao computador.
Após dias em Paris, Neymar volta ao Brasil com Gabily
Tudo isso, pois o jogador está banido da plataforma Twitch, por onde ele transmite seus vídeos. Ele revelou a “novidade” ao faz nas redes sociais, na última segunda-feira (9), e comentou que levou uma punição de sete dias por ter vazado o telefone de Richarlison durante uma transmissão ao vivo.
“Aí, rapaziada, fui banido da Twitch por, acho que, se não me engano, sete dias… por causa do Pombo”, brincou Neymar na concentração da Seleção.
Richarlison ainda entrou na brincadeira: “Por causa do Pombo... vai se f*…”, retrucou.
HAHAHAHAHHA!! Neymar foi banido da Twitch por que divulgou o celular do Richarlison pic.twitter.com/xAvuEF8yxo
— Memesneymar (@memesneymar) November 10, 2020
Neymar revelou que tentou entrar em sua página da Twitch e apareceu a mensagem: "Desculpe. A menos que você tenha uma máquina do tempo, esse conteúdo está indisponível”.
Porém, isso não é tão difícil de acontecer. Muitas vezes alguns streamers brasileiros vêm sendo banidos por alguns dias, principalmente por conta de direitos autorais de músicas.
Esse é o primeiro ban de Neymar, que começou a fazer as transmissões em outubro deste ano, alcançando a marca de 110 mil espectadores ao jogar Among Us e CS:GO com seus amigos.
Neste ano, a Twitch ampliou as restrições a conteúdos protegidos, aumentando o número de influenciadores banidos pela violação desses direitos.
Quando não está atuando nos gramados pelo Paris Saint-Germain ou Seleção Brasileira, Neymar relaxa fazendo streaming enquanto joga alguns games online, como Among Us e CS:GO. No entanto, o jogador terá que esperar um pouco para voltar a mostrar suas habilidades em frente ao computador. Após dias em Paris, Neymar...