Neymar e Bruna Marquezine, após formarem “casal perfeito”, dividem público e causam guerra: “Insuportável”
Depois de formarem um dos casais mais queridos dos últimos anos, Neymar e Bruna Marquezine se tornaram “grandes rivais” através de fã-clubes
Por volta de 2012, Neymar e Bruna Marquezine assumiram um namoro que se tornou extremamente midiático, com muitos considerando que eles formavam o “casal perfeito”. Na época, Neymar já era um dos principais jogadores brasileiros, enquanto Marquezine se encaminhava para o auge do sucesso na Globo.
Em 2014, por exemplo, Bruna Marquezine chegou a virar um dos símbolos da Copa do Mundo, torcendo para o craque da Seleção Brasileira e agitando as redes sociais.
Seis anos depois, a situação é bem diferente. Entre idas e vindas de lá para cá, as duas estrelas romperam a relação de forma definitiva, e acabaram se tornando símbolos de uma grande rivalidade nas redes sociais.
Um público formado especialmente por homens e torcedores de futebol, criaram uma espécie de fã-clube nas redes sociais para demonstrar apoio a Neymar, enquanto outro público, a maioria mulheres e liberais, se uniram para defender Bruna Marquezine.
As provocações já vinham ganhando força desde o último término do relacionamento do craque do PSG com a atriz, no ano passado. A ex-global, que se tornou ativa no Twitter e engajada com algumas causas liberais, passou a irritar fãs conservadores do jogador, que começaram a provocá-la, colocando o rótulo de “ex do Neymar” para tentar menosprezar a carreira da atriz.
GUERRA NO BBB
A “guerra” entre esses fãs clubes foi declarada no último BBB, que atraiu diversos torcedores de futebol devido à popularidade de Felipe Prior e Babu Santana. E em um paredão histórico do reality, protagonizado por Manu Gavassi e Prior, Marquezine e Neymar assumiram torcida por cada um dos participantes, e agitaram as redes sociais.
O programa chegou ao fim, mas essa rivalidade nas redes sociais não parece ter acabado. Ontem (12), por exemplo, o PSG, time de Neymar, teve um jogo decisivo na Liga dos Campeões, e muitos fãs do jogador aproveitaram para fazer uma campanha de peso para demonstrar apoio a ele.
A partida não teve nenhuma relação com Bruna Marquezine, mas muitos internautas não perderam a chance de transformar esse movimento em provocação, tentando provar que Neymar teria mais força que a ex-namorada nas redes sociais.
Para apimentar ainda mais essa rivalidade, um dia antes, a ex-global havia postado fotos de biquíni nas redes sociais, e alguns dos seus fãs usaram os cliques para provocar Neymar, como se ela estivesse “se vingando” do seu término com o jogador, mostrando boa forma, especialmente após ser alvo de críticas há alguns meses pela magreza excessiva.
ALHEIOS
O curioso é que essa guerra entre Neymar e Bruna Marquezine se formou nas redes sociais mesmo com as duas estrelas completamente alheias a tudo isso. Nem o jogador e nem a atriz deram motivos para tamanha rivalidade nas redes sociais, através de ataques direitos ou indiretos, e sequer citam um ao outro desde o término da relação.
E no meio de tudo isso, ainda existe aquela parcela do público que não entende o por que da rivalidade e até demonstra revolta por esse confronto injustificável.
“Essa rivalidade entre fã de Neymar e fã de Bruna Marquezine é insuportável, ela é um mulherão, conquistou o sucesso dela, etc. O Neymar joga bola, um dos melhores jogadores tb. não entendo esse trem de ficar ofendendo a Bruna”, chegou a criticar um internauta.
Depois de formarem um dos casais mais queridos dos últimos anos, Neymar e Bruna Marquezine se tornaram “grandes rivais” através de fã-clubes Por volta de 2012, Neymar e Bruna Marquezine assumiram um namoro que se tornou extremamente midiático, com muitos considerando que eles formavam o “casal perfeito”. Na época, Neymar já era um dos principais […]