Neymar é obrigado a devolver fortuna para seu antigo clube de futebol

Neymar Jr pode sofrer uma perda grande de dinheiro em breve. O Barcelona emitiu um comunicado, nesta sexta-feira (19), em que revelou uma vitória na disputa judicial com o craque. As partes estavam envolvidas em uma desavença por causa dos pagamentos de bônus ao jogador.
Segundo o clube espanhol, ficou decidido que o brasileiro, atualmente do PSG, terá de devolver 6,7 milhões de euros à sua ex-equipe, o equivalente a R$ 40 milhões. O brasileiro pode recorrer da decisão.
“O Barcelona expressa sua satisfação com o veredito anunciado hoje pela Corte Social 15, em Barcelona, em relação ao processo envolvendo o Barcelona FC e o jogador Neymar Jr, por conta de um montante de bônus em sua contratação, no final da renovação do contrato do atleta”, disse o comunicado do time.
“A decisão recusou integralmente o pedido do jogador pelo pagamento de 46,3 milhões de euros e aceitou a maior parte da defesa apresentada pelo Barcelona, e como resultado o jogador terá de devolver 6,7 milhões de euros ao clube”, acrescentou a nota.
A discussão envolvendo a renovação do atleta, que não foram pagas pelo Barcelona depois da transferência de Neymar para o PSG, que na ocasião pagou a multa de rescisão, no valor de 222 milhões de euros.
BREAKING NEWS: The Social Court 15 in Barcelona dismisses in its entirety the lawsuit of Neymar Jr.
https://t.co/SwTdilLX5x
— FC Barcelona (@FCBarcelona) June 19, 2020
O post Neymar é obrigado a devolver fortuna para seu antigo clube de futebol apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.
PROCESSO ENVOLVE MILHÕES O post Neymar é obrigado a devolver fortuna para seu antigo clube de futebol apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.