Neymar Jr. processa Luana Piovani por difamação e exige 50 mil reais da influenciadora; entenda
Neymar Jr. promoveu um processo criminal contra Luana Piovani por difamação após a atriz fazer declarações sobre o jogador em seu Instagram. As informações foram divulgadas pelo colunista Leo Dias na última terça-feira, dia 10.
No processo, o atleta pede uma indenização de 50 mil reais da artista por difamar e ofender sua reputação, segundo a defesa.
Nos dias 28 de maio de 2024, 30 de maio de 2024 e 1º de junho de 2024, por meio de publicações de ‘Stories’ em seu perfil na rede social Instagram (@luapio), LUANA PIOVANI difamou e injuriou continuadamente o Querelante NEYMAR DA SILVA SANTOS JÚNIOR e ofendeu a sua reputação, a sua dignidade e o seu decoro com as seguintes declarações proferidas pela rede mundial de computadores, o que facilitou a divulgação das ofensas contra a honra, dizia nota da defesa de Neymar.
Entenda o que aconteceu
A troca de farpas entre os dois iniciou em maio deste ano, quando Luana criticou o apoio de Neymar Jr. a privatização de praias e que o jogador seria uma má influência a seus filhos pela proximidade dele com o pai das crianças, Pedro Scooby.
– Meu sonho é que meus filhos esqueçam o Neymar, imagina se isso é ídolo? É de cair o c… da bunda mesmo. Se não bastasse ser péssimo pai, péssimo homem, ele ainda quer ganhar o título de péssimo cidadão. Que vergonha desse ser! Ganância de m***a., disse na época.
Neymar Jr. ainda chegou a rebater as falas da atriz também nas redes sociais.
– Era uma ótima atriz, não tem nada para falar de você, mas agora tem que enfiar um sapato na tua boca com essa falação de m***a, disparou o atleta.