Neymar não participará do velório de Pelé e é representado pelo pai

neymar pai velório pelé

não participará do velório de , que acontece nesta segunda-feira, 2 de janeiro, na Vila Belmiro, em Santos, litoral de São Paulo. O atacante da Seleção Brasileira e jogador do Paris Saint-Germain está na Europa e foi representando pelo pai, Neymar da Silva Santos.

Leia++:

Neymar pai estava cercado de seguranças. Fotos: Thiago Duran/BrazilNews

O empresário falou à imprensa na chegada ao estádio. “Neymar não vem, mas o sentimento dele é de muita tristeza. Meu filho me pediu que o representasse, que estivesse aqui no lugar dele para trazer apoio à família. A gente sabe como é ruim perder alguém. Não perdemos só o atleta, mas a pessoa. Isso no nos deixa muito tristes”, lamentou.

Empresário deu seu último adeus ao Rei do Futebol. Foto: Leo Franco/AgNews

Mais cedo, Neymar compartilhou nas redes fotos de seu treinamento no PSG.

FILHOS DE SANDRA REGINA VÃO AO VELÓRIO DE PELÉ

velório pelé netos filhos de sandra reginavelório pelé netos filhos de sandra regina
Gabriel e Octávio vieram dos Estados Unidos. Fotos: Thiago Duran/BrazilNews

Gabriel Arantes e Octávio Neto, filhos de Sandra Regina, filha de , que só foi reconhecida pelo ex-jogador após entrar na Justiça, compareceram ao velório do avô no início da tarde desta segunda-feira, 2 de janeiro, na Vila Belmiro, em Santos.Os dois foram acercados pela imprensa e conversaram com os jornalistas.

. Eles se manifestaram à repórter Lorena Coutinho. “Momento muito forte, muito tristes. É um turbilhão de emoções, mas tem um tempo determinado para todas as coisas. Agradecemos as mensagens positivas”, disseram após a confirmação da morte ao avô.

Sandra Regina nasceu em 1964. Ela foi fruto de um breve relacionamento de Pelé com a empregada doméstica Anisia Machado. Ela entrou na Justiça pedindo o reconhecimento de paternidade e só conseguiu o sobrenome do pai em 1996, após a realização de um teste de DNA. Sandra e Pelé nunca foram próximos. Ela morreu em 2006, aos 42 anos, também vítima de câncer.

MORTE

pelé sorrindo de terno em foto preta e brancapelé sorrindo de terno em foto preta e branca
Reprodução/Instagram @pele

Edson Arantes do Nascimento, o , . O ex-jogador que  estava internado no Hospital Israelita Albert  Einstein, na zona sul da cidade, desde o dia 29 de novembro, quando deu entrada apresentando inchaço em todo o corpo. Lá, o ex-atleta foi identificado pelo corpo clínico como anasarca, um inchaço generalizado, além de uma síndrome edemigênica e insuficiência cardíaca descompensada.

A notícia da morte foi confirmada por Kely Nascimento, uma das filhas do rei. “Tudo que nos somos é graças a você. Te amamos infinitamente. Descanse em paz”, escreveu.

INQUIETO E CONFUSÃO MENTAL

No dia 30 de novembro, de acordo com a ESPN, Pelé estava inquieto. Ele foi detectado com confusão mental ao chegar ao hospital e os exames aos quais vinha fazendo era para verificar também a possibilidade de uma encefalopatia hepática, ou seja, a deterioração da função cerebral que ocorre em pessoas com doença hepática grave, porque substâncias tóxicas normalmente eliminadas pelo fígado se acumulam no sangue e chegam ao cérebro.

Leia++:

Embora os filhos tivessem tentado tranquilizar os fãs, o estado de saúde de Pelé já preocupava os médicos e familiares, pois a quimioterapia a qual ele passava, não estava obtendo respostas satisfatórias para controlar os tumores que se espalharam por várias partes do corpo. Pelé também estava com dificuldades para se alimentar, o que o deixou ainda mais debilitado.

 e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Carregar Mais Notícias