Neymar surpreende e divulga imagem de festinha privê com parças na web

Neymar
Neymar curtiu bastante o Réveillon (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Neymar só sai de casa para causar e neste Réveillon não foi diferente. Após dias de comemoração pela espera do novo ano, o craque limitou-se a postar uma foto embaçada.

Sem mostrar muita coisa, ele fez questão de publicar a imagem da forma que foi tirada, sem nenhum foco, e disse que ela foi a que mais refletiu a sua virada de ano.

Na imagem, ele estava com amigos como Gabriel Medina e Lucas Lima, com quem passou o momento especial em Barra Grande, na Bahia.

Também estiveram com ele no local a irmã Rafaella e parte da família. Neymar já voltou para Paris, mas, ao publicar a foto, escreveu: “Resumo do nosso réveillon”.

A foto foi postada na manhã desta sexta-feira (3), mas os comentários dos fãs foram censurados, já que as respostas foram liberadas apenas para pessoas que ele segue.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Resumo do nosso Réveillon 😂🤣🦟

Uma publicação compartilhada por ene10ta Érre 🇧🇷 👻 neymarjr (@neymarjr) em

Gabigol foi barrado em festa de Neymar

O Réveillon de Barra Grande de Neymar foi regado de curtição, mas também cenário de treta. O desentendimento foi protagonizado por Rafaella e Gabigol, que, segundo falam, não se dá muito bem com o craque do PSG.

De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a irmã de Neymar e o atacante do Flamengo alugaram uma casa para eles. No entanto, o casal, que já terminou algumas vezes, rompeu de novo. Dessa forma, Rafaella ficou com a casa para ela e algumas amigas.

Gabigol, que teve que alugar uma casa às pressas, foi barrado na área VIP da festa de Neymar e acabou ficando no meio da galera, como outros convidados “não VIPs”, afirmou a publicação.

Sobre as festas do jogador, a publicação revelou que todas as meninas são “pagas” para estarem lá. A ida delas para a festa é tudo por conta da produção, que banca passagem e hospedagem.

Antes de entrarem na casa, as meninas são revistadas, já que os celulares são proibidos. Uma vez dentro da mansão, acontece o “open mulher”, que são quando elas entram, beijam os “parças” e saem.

Carregar Mais Notícias