Nicolas Prattes celebra aniversário de Sabrina Sato e abre o coração: Presente sagrado e divino

Hoje vai ter uma festa… Nesta terça-feira, dia 4, Sabrina Sato completa mais uma volta ao redor do sol e faz 44 anos de idade. Celebrando a vida da apresentadora, Nicolas Prattes compartilhou um vídeo de momentos do casal e se declarou:

Aniversário da unanimidade. Da neta da dona Luiza , da filha do Seu Omar e da Dona Kika, da mãe da nossa Zozo e da Mulher, com M maiúsculo por dar tanto orgulho a outras mulheres. Da Personalidade que traz a essência mais bonita: Preferir dar visibilidade ao lado bom da nossa existência nessa terra. Mulher, que sabe da responsabilidade que tem e mata no peito com um Sorriso de Farol que ilumina absolutamente tudo. 

Continuando, Prattes revela que nesta época em 2024 eles já estavam juntos, mas não tinham aberto a situação para o público.

Há um ano estávamos juntos só pro nosso íntimo, pros de verdade que sabem que palavras em Instagram são bonitas mas que vida junto e não postada é tão bonita quanto. Vivemos isso. Já te amava em silêncio. Já te observava prestando atenção ao seu redor, já tomava café da manhã com a família toda. Há um ano, papai do céu me dava a oportunidade de ver de pertinho seu íntimo. De ajudar no que posso ainda que escondido. 

O ator abriu o coração sobre tudo o que Sato significa para ele e o quanto a ama. Além disso, Nicolas deixa claro da importância da musa em sua vida:

Hoje, o dia é seu. Não à toa o que mais tem na minha família são aquarianos, não à toa minha mãe fez aniversário no domingo e é a Rainha do Mar. Mar que domina o mundo, você domina o meu. Dominar no sentido de acolher, de envolver, de acalmar, de trazer plenitude, de fazer brilhar. Obrigado por me incentivar em absolutamente tudo que me proponho a fazer, você sonha junto, me aplaude e me fortalece pra ir atrás daquilo que acredito. Falando em ir atrás, Do Brasil ao Japão, se você for pra lá, eu vou buscar. Minha esposa, Você me ensina tanta coisa, todos os dias, uma das suas belezas mais sutis que aprendo com você, é que enquanto o tempo acelera e pede pressa, a gente junto, pé de valsa. Meu corpo com o seu é poesia de impacto explosivamente silencioso e que delicia é ter paz e tesão na mesma pessoa, presente sagrado e divino.

Veja:

Carregar Mais Notícias