Nicolas Prattes, destaque em ‘Todas as Flores’, já está escalado para outra novela

Sucesso em “” como o Diego, está em alta na Globo. O ator de 25 anos é, atualmente um dos mais disputados jovens talentos da TV e já está escalado para outra novela.
O artista, que estreou na telinha aos dois anos de idade em “Terra Nostra”, vai estrelar “Fuzuê”. A trama será exibida na Globo no segundo semestre de 2023, com assinatura de Gustavo Reiz.
Leia+ +:
O autor, ex-Record, fará sua estreia na emissora contando em sua novela com a direção artística de .
Na história, Prattes dará vida a um estudante de Direito. Vale destacar que ele foi convidado por Leonardo Nogueira, com quem o ator trabalhou em “Malhação – Seu Lugar no Mundo (2015)” e em “O Tempo Não Para” (2018).
NOVELA AINDA NÃO TEM PROTAGONISTA FEMININA
A mocinha da trama está sendo escolhida através de testes. A ideia da emissora é lançar uma atriz. A personagem é uma vendedora de biojoias do Centro do Rio de Janeiro.
Já a vilã deverá ser interpretada por . Ela será dona de uma rede de joalherias que faz de tudo para colocar as mãos num tesouro.
Leia+ +:
, por sua vez, está perto de acertar sua participação na trama que vai suceder “Vai na fé”, que estreará em janeiro, no lugar de “Cara e Coragem”.
e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!