Nicole Scherzinger revela drama familiar com morte do primo

Nicole Scherzinger revela drama familiar com morte do primo

Nicole Scherzinger revelou ao jornal The Guardian esta semana que sua família está de luto pela morte inesperada de seu primo.

A cantora afirma que passou pela 'semana mais difícil' de sua vida, quando seu primo John Frederick III, de 35 anos, foi morto em um acidente de atropelamento.

A integrante das Pussycat Dolls confessa que ficou muito perturbada quando John a vida no mês passado e admitiu que tem sido particularmente difícil para a família porque o motorista não foi encontrado.

Emocionada, ela disse ao jornal:

"Honestamente, a semana passada foi provavelmente uma das semanas mais difíceis da minha vida. É uma coisa horrível que eu nunca desejaria a ninguém, e me assombra todos os dias que ... hum ... Ainda não temos justiça por ele. É difícil pensar que alguém pode tirar a vida de outra pessoa. Eu acho que todos temos responsabilidades em tudo na vida. Estou muito triste porque nunca mais terei meu primo de volta".

A artista de 41 anos admitiu que o estresse da tragédia levou sua mãe a ser hospitalizada.

Nicole Scherzinger admitiu que o acidente colocou as coisas em perspectiva para ela.

"Isso realmente coloca as coisas em perspectiva. Adivinhe o que acontece quando você morre? Nada. Nada mais acontecerá com você, porque você está morto. E isso é um grande despertar, porque isso significa que você ganha uma vida".

Após o acidente, a cantora foi ao Twitter para pedir informações sobre o acidente, que aconteceu por volta das 3h da manhã de 26 de outubro na Flórida.

Ela twittou:

"Minha família e eu estamos implorando por qualquer informação que possa ajudar a apoiar a investigação da morte trágica desse homem incrível. Peço que quem fez isso tenha dignidade e força para avançar... Nosso Deus é um Deus amoroso, que perdoa, mas eu oro por justiça por John Boy e por minha família. #JusticeForJohnBoy", escreveu.

Nicole compartilhou um cartão de informações da Crimestoppers, que pediu informações sobre um 'homicídio veicular' e retweetou uma mensagem da polícia de Fort Lauderdale, que dizia: "O #FLPD (departamento de polícia) ainda precisa de sua ajuda para identificar o motorista que deixou o local desse acidente fatal. Estamos procurando um Hyundai Sonata prata, 2011-2014, com danos no front-end. Ligue para nossa Unidade de Homicídios de Trânsito no número 954-828" -5754 ou @ crimestoppers2".

Carregar Mais Notícias