No Catar, Fernanda Gentil ignora pedido de emissora para voltar ao Brasil e demissão é especulada
A apresentadora Fernanda Gentil está no Catar para cobrir a reta final dos jogos da Copa do Mundo. Acontece que, assim que chegou por lá, a Globo resolveu pedir para que a loira retornasse para o Brasil. As informações são do jornalista Alessandro Lo Bianco, do “A Tarde é Sua”.
Gentil está lá para comandar um quadro do programa “Mais Você”, e ficou revoltada com o pedido da emissora para voltar para casa, já que com a eliminação do Brasil, a permancência de Fernanda no Catar já não era mais necessária.
Ainda de acordo com o colunista, a emissora dos Marinhos informou que caso ela estivesse de acordo, poderia voltar com os outros colegas de profissão que estão retornando ao país, uma vez que a audiência caiu significativamente após a eliminação da seleção canarinha.
Mas Fernanda teria negado o pedido, alegando que seria uma situação vexatória, uma vez que acabara de chegar no pais sede do evento esportivo.
Ainda segundo o apurado, ela já foi avisada que parte de sua participação no programa de Ana Maria Braga poderá ser cortada por conta da audiência, ou melhor, a falta de audiência.
Fernanda Gentil está na geladeira da Globo há meses, e, com mais esse embate, pode entrar para a lista de ex-colaboradores do canal em breve.
Fernanda Gentil foi para o Catar e levou sua esposa, Priscila Montandon, e contou como é estar num país onde não pode haver manifestações homossexuais.
“Apesar de tudo aqui ser bem longe, tendo que sair dos locais com certa antecedência, tudo é muito organizado. É impressionante, pois é tudo tecnológico e muito avançado nesse sentido. Além disso, é um país muito seguro também, deixando você mais tranquila, ainda mais nós, que somos duas mulheres, que por sinal estamos como amigas, e mais duas crianças”, disse.