No clima do Valentine´s Day, Jenny Herbst lança “Crazy”, ao lado de BboyNeguin, campeão mundial de freestyle e ex-affair de Madonna
O amor é uma loucura daquelas bem gostosas. E o novo sucesso de Jenny está exatamente nesse ritmo. A música e o clipe de Crazy (“louco”, em português) serão lançados em todas as plataformas digitais, acompnahada de clipe, no dia 14 de fevereiro, aproveitando o Valentine´s Day, o Dia de São Valentim, nos Estados Unidos, país no qual a cantora é radicada. A data escolhida foi justamente o Dia dos Namorados comemorado lá. No Brasil, a data só é celebrada em 12 de junho.
“A letra fala de um casal daqueles que, quando se encontram, sempre é aquele amor com fogo, aquela sensação de arrepiar”, explica Jenny. No refrão, fica explícito todo esse sentimento: “Cause our love is crazy – crazy/Let´s Fly Away (Porque Nosso Amor é Louco/Vamos Voar Daqui)”.
E a artista completa: “Coloquei até uma caixinha de perguntas perguntando para os fãs o que sentiam quando estavam apaixonados. Cada pessoa é de um jeito. Eu, por exemplo, me entrego totalmente e a música também acaba dizendo isso”, confessa.
A música, de autoria da cantora, que teve como referências musicais Mariah Carey, KaliUchis e Spice Girls, foi gravada em um estúdio em São Paulo, o
NACENA – frequentado por grandes estrelas da música brasileira, como Maria Rita, e teve produção de Rick Dub. “A gente começou a conceber essa música no início de 2022. Primeiro, de maneira online, porque eu estava com Covid e, quando negativei, Dub veio ao hotel em que eu estava. Construímos a melodia e eu já tinha algumas ideias para a letra deste novo R&B”, conta.
Já o clipe, que traz referências de cantoras como Beyoncé, Rosalia e DuaLipa, com roteiro e direção de Renan Lincoln, foi filmado em estúdios locados pela Music Lab, no Brooklyn, em Nova Iorque, usando três cenários bastante distintos: um visual vintage, um túnel neon e um ambiente de chuva. São quase 3 minutos de imagens que exalam sensualidade, na coreografia de BrayanLlamoza, da companhia de dança Latin Connection, também de Nova Iorque.
O clima ficou completo com a presença de Fabiano Lopes, o BboyNeguin, campeão mundial de freestyle dance. Com quase um milhão de seguidores no Instagram, o brasileiro, que também mora em Nova Iorque, participou de turnês de artistas conhecidos no mundo todo, como Bruno Mars, Jennifer Lopez e Madonna – com ela também teve um affair. Ele foi apresentado por um produtor de cinema amigo de Jenny e, prontamente, aceitou o convite.
“A gente se conheceu pessoalmente em novembro, em um restaurante brasileiro de Nova Iorque, no dia da estreia do Brasil na Copa do Mundo do Catar (no dia 24, a Seleção derrotou a Sérvia por 2 a 0)”, conta Jenny. “Ele foi super profissional no dia das gravações. Começamos cedo e terminamos já à noite. Contracenamos nos vários cenários, dançamos e gravamos cenas picantes onde nos demos muito bem. A presença dele engrandeceu demais o clipe”, emenda.
Jennifer, apelidada Jenny desde a infância, começou a cantar aos 10 anos no coral de sua escola, onde foi solista por 8 anos. Já realizou participação especial ao lado de diversos artistas como Jair Oliveira, Naninha do Bar Brahma, os rappers Do Provérbio e Sandrão RZO, além de fazer parte das bandas Cheers (2007) e Troya (2014).
Ao chegar ao topo de sua carreira como executiva internacional, a paulistana Jenny saiu da Zona Norte da Capital paulista e desembarcou em Nova York, cidade que foi o palco de seu lançamento como cantora e compositora pop internacional.
Em 2021, Jenny lançou seu primeiro single “YourBliss”, seguido de “Lucky” e “Copacabana”, concluindo seu primeiro EP autoral “MyTurn”. No ano passado, foi a vez de “Ready” e “Não Vai Ter’ (“No Fighting”) – esta última foi a primeira música que a cantora lançou em português.
Jenny não para. A cantora tem mais três músicas gravadas, que pretende lançar o quanto antes, e ainda está compondo um reggaeton e um afrobeat, que contará com a colaboração de um artista nigeriano