No Encontro, Sheron Menezzes rebate patada de Faustão, manda recado ao apresentador e surpreende Fátima Bernardes

Sheron Menezzes (Foto: Reprodução/Instagram)
Sheron Menezzes, que interpreta Gisele em Bom Sucesso, participou do Encontro com Fátima Bernardes e mandou um recado a Faustão (Foto: Reprodução / Instagram)

Atriz participou do programa da Globo e falou sobre o corte que levou apresentador, deixando a dona atração chocada

Globo, nesta quinta-feira (12), onde relembrou um episódio com Faustão. Ao mandar um recado ao apresentador, a atriz acabou deixando Fátima Bernardes chocada.

Para quem não se lembra, a famosa participou do Domingão recentemente e tentou falar sobre sua personagem, Gisele, em Bom Sucesso, a atual novela das sete. Na história, a moça vive um relacionamento abusivo com Diogo, interpretado por Armando Babaioff.

“Nós precisamos falar deste assunto, porque tem muitas mulheres que passam por isso”, tentou explicar a artista ocasião, sendo cortada pelo apresentador dominical. “Não vamos discutir nada, porque aqui não é programa da Fátima Bernardes”, disparou.

Sheron Menezzes aproveitou o espaço no palco do Encontro para rebater o comunicador pela indelicadeza durante a entrevista, que acabou rendendo nas redes sociais. “Inclusive, Faustão disse que era para eu falar disso aqui em seu programa”, ironizou a beldade.

A apresentadora Fátima Bernardes caiu na risada, assim como a plateia. Aliás, segundo o colunista Leo Dias, a atriz tem fama de “grosseira” nos bastidores. O jornalista revelou que parte da imprensa ficou até com medo de entrevistá-la durante a coletiva de Bom Sucesso, que aconteceu em julho.

Entretanto, Sheron Menezzes parece não se incomodar muito com os tais comentários. “Eu só acho que sou direta. Acho isso ótimo, não tenho rodeios. Se eu gosto, eu gosto. Se eu não gosto, não gosto. Falo e pronto. Eu falo na lata, isso é ruim?”, rebateu a musa.

Sheron Menezzes, Fátima Bernardes
Sheron Menezzes, de Bom Sucesso, fez Fátima Bernardes dar risada no Encontro ao rebater Faustão (Foto: Reprodução / TV Globo)
Carregar Mais Notícias