Noah Cyrus fala sobre ‘o ano mais difícil’ de sua vida

Noah Cyrus fala sobre o ano mais dificil de sua vida

Noah Cyrus, irmã mais nova de Miley Cyrus, confessou em uma nova entrevista que teve 'um dos anos mais difíceis' de sua vida em 2018, depois de sofrer uma crise de ansiedade e depressão.

A cantora de 19 anos falou abertamente sobre o período difícil em sua vida que a levou a escrever sua música 'Lonely' e pediu que as pessoas falassem abertamente sobre seus problemas de saúde mental.

Em um novo vídeo do Seize the Awkward, linha de ajuda e atenção em momentos de crise para jovens e adolescentes, ela disse: "Eu me senti presa neste lugar que não conseguia sair. Eu só precisava tirá-lo; Eu precisava da conversa porque não aguentava mais estar no meu corpo, não aguentava a sensação de ansiedade circulando no meu peito. Eu não aguentava mais, ou ia explodir.", relembra.

O ponto de virada de Noah aconteceu quando ela recebeu um telefonema gentil de seu empresário.

Ela lembrou: "Um dia, meu gerente me ligou e ele disse: 'Acabei de conversar com um amigo por muito tempo e agora entendo o que você está passando, e estou aqui para você, se precisar de mim. E isso mudou tudo para mim, apenas sabendo que uma pessoa da minha equipe entendeu", conta.

A cantora incentivou as pessoas que não estão enfrentando problemas a se abrir para quem precisa conversar e quer ajudar os outros o máximo que puder.

"Às vezes não sei como resolver o problema - tenho apenas 19 anos, não sei como resolver um problema, sou um bebê. Mas se alguém está lutando emocionalmente, eu posso ir e ajudar. Sinto que essa é a minha força. Não vou conseguir fazer um teste de matemática, mas posso ajudar alguém que está sofrendo ou sentindo as mesmas emoções que eu.", justifica.

Música

Em julho passado Noah Cyrus retornou ao mundo da música com a faixa July. Escrita por ela e seu amigo Peter Harding, e produzido por Mike Sonier, a canção detalha os conflitos e questionamentos dentro de um relacionamento abusivo.

O vídeo foi dirigido por James Pereira e segundo ela, simboliza a 'tentativa de deixar ir e se afastar da ‘bagagem’ que vem com tudo': "Mesmo que seja difícil e doa, há algo bonito do outro lado”, acrescentou a cantora.

A irmã de Miley Cyrus continua trabalhando em vários projetos na área.

 

Carregar Mais Notícias