Nos Tempos do Imperador: Luísa confessa que foi a responsável pelo incêndio

Divulgação/Nos Tempos do Imperador/TV Globo

Em “Nos Tempos do Imperador“, novela exibida pela Rede Globo, Tonico (Alexandre Nero) ameaçou publicar as cartas de amor trocadas entre Pedro (Selton Mello) e Luísa (Mariana Ximenes). Porém, um misterioso incêndio acabou com todas as provas.

No capítulo de sexta-feira, 28 de janeiro, a Condessa confessa para Pedro que ela foi a responsável pelo crime. “Se fui eu? Claro que sim. Fui eu quem incendiou o jornal de Tonico Rocha”, diz ela, deixando o imperador chocado.

“Eu tinha que evitar o pior. Não me orgulho do que fiz. Mas não vi outra saída. Tudo aconteceu por minha culpa. Perdão”, completa ela.

“Nos Tempos do Imperador” é a primeira novela inédita da Rede Globo desde o início da pandemia do novo coronavírus. Originalmente, sua estreia seria 30 de março de 2020, substituindo “Éramos Seis”, porém precisou ser adiada. Sendo assim, a trama escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson estreou no dia 9 de agosto de 2021, substituindo a reprise de “A Vida da Gente”.

Veja+: Nos Tempos do Imperador: Isabel fica arrasada ao descobrir traição do pai

SAIBA MAIS O QUE ACONTECE NO CAPÍTULO DE NOS TEMPOS DO IMPERADOR

Tonico exige que Borges descubra quem ateou fogo a seu jornal. Caxias oferece trégua a Solano, que nega a rendição. Justina, Cândida e Olu temem a possível pena de prisão de Guebo. Zayla afirma a Jamil que alguém precisa assumir o controle dos Guerreiros. Elisa implora que Solano se renda. Tonico é acusado de corrupção na câmara. Samuel rende Filinto. Pressionado, Filinto confessa que atentou contra Pedro a mando de Tonico.

Em Nos Tempos do Imperador, da Rede Globo, Luísa confessa que foi a responsável pelo incêndio O post Nos Tempos do Imperador: Luísa confessa que foi a responsável pelo incêndio apareceu primeiro em O Fuxico.
Carregar Mais Notícias