Nos Tempos do Imperador: Pedro confronta Tonico

Divulgação/Nos Tempos do Imperador/João Miguel Junior/TV Globo

Em “Nos Tempos do Imperador”, novela exibida pela Rede Globo, Pilar (Gabriela Medvedovski) ficou furiosa ao ler uma notícia mentirosa sobre sua vida no jornal.

No capítulo de sexta-feira, 24 de setembro, a jovem descobre que Tonico (Alexandre Nero) é o dono do jornal e fica com mais raiva ainda. Para ajudar a moça, Pedro (Selton Mello) coloca o rival contra a parede e exige que ele assuma que a matéria sobre Pilar era mentirosa.

“Nos Tempos do Imperador” é a primeira novela inédita da Rede Globo desde o início da pandemia do novo coronavírus. Originalmente, sua estreia seria 30 de março de 2020, substituindo “Éramos Seis”, porém precisou ser adiada. Sendo assim, a trama escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson estreou no dia 9 de agosto de 2021, substituindo a reprise de “A Vida da Gente”.

Veja+: Nos Tempos do Imperador: Após anunciar gravidez, Luísa é ameaçada por Pedro

SAIBA MAIS O QUE ACONTECE NO CAPÍTULO DE NOS TEMPOS DO IMPERADOR

Pilar descobre que Tonico é o dono do jornal e confronta o deputado pelas mentiras publicadas. Jamil provoca Guebo sobre Zayla. Teresa provoca Luísa. Isabel sonha com Pierre, seu pretendente. Pedro exige que Tonico assuma que a matéria sobre Pilar era mentirosa. Alberto e Clemência se encantam cada vez mais um com o outro. Zayla garante a Samuel que não permitirá que ninguém atrapalhe a felicidade dos dois. Caxias oferece uma oportunidade de trabalho a Samuel. Teresa diz à Pilar que Luísa nunca foi amante de Samuel. Pierre chega à Quinta.

Carregar Mais Notícias