Nos Tempos do Imperador: Pedro decide ajudar soldado paraguaio

Divulgação/Nos Tempos do Imperador/João Miguel Junior

Em “Nos Tempos do Imperador“, novela exibida pela Rede Globo, o Brasil está no meio de uma guerra. Para piorar ainda mais a situação, Pilar (Gabriela Medvedovski) descobriu que a epidemia de cólera chegou no Rio de Janeiro e está tentando desesperadamente ser levada a sério.

No capítulo de quarta-feira, 8 de dezembro, Gastão (Daniel Torres) e Augusto (Gil Coelho) rendem um soldado paraguaio que observava a comitiva de Pedro (Selton Mello). Após pensar muito, o Imperador decide ajudar o soldado inimigo.

“Nos Tempos do Imperador” é a primeira novela inédita da Rede Globo desde o início da pandemia do novo coronavírus. Originalmente, sua estreia seria 30 de março de 2020, substituindo “Éramos Seis”, porém precisou ser adiada. Sendo assim, a trama escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson estreou no dia 9 de agosto de 2021, substituindo a reprise de “A Vida da Gente”.

Veja+: Nos Tempos do Imperador: Batista e Lupita reatam

SAIBA MAIS O QUE ACONTECE NO CAPÍTULO DE NOS TEMPOS DO IMPERADOR

A Madre assegura a Louzada que Pilar não será substituída. Gastão e Augusto rendem um soldado paraguaio que observava a comitiva de Pedro. Nélio e Dolores planejam agir contra Tonico. Vitória acredita que deve fechar o cassino, mas Quinzinho se recusa. Zayla provoca Guebo e Justina ao vê-los juntos. Justina alerta Zayla sobre Tonico. Pedro decide ajudar o soldado paraguaio. Nino descobre que Samuel tinha uma irmã. Luísa passa mal nos braços de Pilar.

Carregar Mais Notícias