Nos Tempos do Imperador: Tonico decide se casar com Dolores

Divulgação/Nos Tempos do Imperador/Paulo Belote/TV Globo

Em “Nos Tempos do Imperador”, novela exibida pela Rede Globo, Tonico (Alexandre Nero) nunca superou o fato de ter sido abandonado no altar por Pilar (Gabriela Medvedovski).

Sendo assim, ele resolve se casar com Dolores (Daphne Bozaski), irmã da ex-noiva. Para piorar ainda mais, no capítulo de terça-feira, 28 de setembro, Tonico convida Pilar para ser a madrinha de seu casamento.

“Nos Tempos do Imperador” é a primeira novela inédita da Rede Globo desde o início da pandemia do novo coronavírus. Originalmente, sua estreia seria 30 de março de 2020, substituindo “Éramos Seis”, porém precisou ser adiada. Sendo assim, a trama escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson estreou no dia 9 de agosto de 2021, substituindo a reprise de “A Vida da Gente”.

Veja+: Nos Tempos do Imperador: Leopoldina e Isabel se encantam por Pierre

SAIBA MAIS O QUE ACONTECE NO CAPÍTULO DE NOS TEMPOS DO IMPERADOR

Teresa repreende a decisão de Pedro e culpa Luísa. Pierre tenta beijar Isabel. Zayla descobre que Tonico se casará com Dolores e conta para Samuel. Tonico destrata Dolores. Lupita revela a Batista seus planos para fazer Lota desistir de morar na cidade. Pilar é reconhecida por sua capacidade como médica. Samuel confronta Dolores. Alberto propõe que Clemência fuja com ele. Vitória questiona Quinzinho sobre seus imóveis. Tonico convida Pilar para ser a madrinha de seu casamento com Dolores.

Carregar Mais Notícias