Nos Tempos do Imperador: Tonico quer ver Samuel preso
Em “Nos Tempos do Imperador“, novela exibida pela Rede Globo, Tonico (Alexandre Nero) e Samuel (Michel Gomes) sempre tiveram uma rivalidade. Após salvar a vida do vilão, Samuel acredita que o deputado o deixará em paz.
Porém, ele está bem enganado. No capítulo de terça-feira, 14 de dezembro, Tonico pede que emitam uma ordem de prisão a Samuel.
“Nos Tempos do Imperador” é a primeira novela inédita da Rede Globo desde o início da pandemia do novo coronavírus. Originalmente, sua estreia seria 30 de março de 2020, substituindo “Éramos Seis”, porém precisou ser adiada. Sendo assim, a trama escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson estreou no dia 9 de agosto de 2021, substituindo a reprise de “A Vida da Gente”.
Veja+: Nos Tempos do Imperador: Batista morre nos braços de Lupita
SAIBA MAIS O QUE ACONTECE NO CAPÍTULO DE NOS TEMPOS DO IMPERADOR
Samuel diz a Pilar que acredita que, após salvar a vida de Tonico, o deputado os deixará em paz. Pedro explica a Teresa que a guerra só acabará com a rendição de Solano. Isabel propõe a Gastão que adotem uma criança. Nino diz a Nélio que Tonico passará uma temporada na Bahia. Pedro e Luísa se amam. Nino pede que Celestina se mude com ele para a Itália. Nélio descobre que as provas contra Tonico sumiram. Clemência volta, e Quinzinho se desespera. Na Bahia, Tonico pede que emitam ordem de prisão a Samuel.