Novo álbum de Justin Bieber deve falar sobre depressão e casamento

É, beliebers… 2020 promete mesmo ser o ano do comeback de Justin Bieber! O cantor já vinha dando alguns indícios que de seu novo álbum deve sair em breve. Em novembro, ele postou uma imagem que dizia JB5 is coming” (‘JB5 está chegando’) em seu Instagram, mas logo apagou. Na semana passada, o cantor voltou a publicar fotos misteriosas, dessa vez que dizia “2020”, com a legenda “pronto”. Ou seja, parece que o disco vem mesmo!

<span class="hidden">–</span>Reprodução/Instagram

De acordo com uma fonte do E! News, os boatos são verdadeiros. “O álbum está praticamente pronto e vai sair em breve”, disse. “Eles estão dando os toques finais e pretendem lançá-lo no começo de 2020”, disse outra pessoa próxima ao cantor.

Os parças de JB também revelaram que muitas das músicas do novo projeto serão inspiradas em experiências que Justin viveu de verdade. “Existe muito dos tempos sombrios e dos colapsos que ele sofreu. Ele aborta sua luta sobre sua saúde mental e como encarou tudo isso”, entregou um deles. Vale lembrar que Justin já falou abertamente sobre depressão e outras questões, e agora parece que ele vai colocar tudo isso em suas canções.

Outro tema que deve estar bastante presente no disco é o relacionamento do cantor com sua esposa, Hailey. “Ele escreveu bastante sobre o amor deles e como o poder do amor é diferente de tudo o que ele já vivenciou”, disse uma fonte. “Os fãs vão amar. Ele está fazendo o que faz de melhor e todo mundo está empolgado para vê-lo liberar isso para o resto do mundo aproveitar”, completou.

Só vem, 2020!

Carregar Mais Notícias