Novo documentário revela que Ozzy Osbourne usou tom de despedida ao falar de sua morte

Em novo documentário filmado durante os últimos anos de vida de Ozzy Osbourne, o cantor mostrou que estava conformado quando o assunto era sua morte. O vocalista da banda Black Sabbath chegou até mesmo usar um tom de despedida enquanto celebrava a carreira de sucesso, conforme mostra no trailer divulgado na última quarta-feira, dia 17.
Ozzy Osbourne: No Escape from Now, mostra o cantor falando a respeito de seu último show, que aconteceu em julho, cerca de duas semanas antes de sua morte aos 76 anos de idade.
Se minha vida está chegando ao fim, eu realmente não tenho do que reclamar. Eu tive uma ótima vida, refletiu ele.
Há ainda o relato do Príncipe das Trevas, a respeito do cancelamento de sua turnê de despedida. Os shows não aconteceram devido ao astro ter sofrido uma queda e isso ter agravado seus problemas na coluna.
Cair dessa forma e não conseguir revidar como ele havia feito no passado, e depois precisar cancelar a turnê, foi a maior decepção dele, afirmou Aimee Osbourne, uma das filhas de astro.
Sharon, viúva do roqueiro, ainda pondera sobre a depressão que o marido enfrentou:
Naquela época, a depressão estava muito forte. Ele ficava tipo: Qual é o ponto de ficar de pé? Não vou me levantar. Não vou me tratar com o fisioterapeuta. Qual é o sentido?
De acordo com o próprio astro, Post Malone e o convite para que gravassem duas faixas, foram responsáveis por ajuda-ló a sair do período depressivo.
Me tirou da tristeza. Me ajudou. Esse foi o melhor remédio que eu poderia tomar naquela época, relembrou Ozzy sobre as gravações da faixa Take What You Want, lançada em outubro de 2019, e dos discos Ordinary Man (2020) e Patient Number 9 (2022).
Confira o trailer: