Núbia Oliiver adere a nova digital para interação com os fãs
Por conta da pandemia de coronavírus, os famosos estão tendo que buscar maneiras de ter contato com os fãs, afinal, a quarentena é a melhor opção no cenário atual do surto.
Por conta disso, muitas plataformas novas estão entrando no radar das celebridades, como o caso da Fanstation, que permite experiências online entre fãs e ídolos.
Núbia Oliiver cedeu a esse serviço, utilizando dela para interagir com os fãs neste atual momento de isolamento.
“Eu achei essa ideia maravilhosa nessa fase tão difícil que estamos todos passando! Essa plataforma conta com um monitoramento de uma equipe de moderadores que podem facilmente identificar quem é realmente fã, eu posso me conectar com eles digitalmente através de vídeos personalizados, fotos autografadas, áudios exclusivos ou chats ao vivo”, declarou Núbia.
“Estou animada porque nossa classe está sendo muito afetada com isso tudo!”, concluiu.
Problemas e gatilhos emocionais em meio a pandemia
Núbia Oliiver, famosa influenciadora de relacionamentos, fez um importante alerta sobre a pandemia: tomar cuidado com os gatilhos emocionais que ela pode causar.
“A precaução é necessária para conter essa pandemia, mas o pânico não! Falo isso porque todos sabem que sofri muito com minha depressão e síndrome do pânico e creio que muita gente também está preocupada com possíveis recaídas, porque sabemos que ficar isoladas para nós é difícil. É preciso ter paciência consigo e também com o momento”, declarou ela.
“Por isso o momento é de agir com cautela e racionalmente. É preciso acima de tudo um sentimento de coletividade e amor ao próximo. Esse sentimento de pânico que as pessoas estão tendo pode trazer junto o egoísmo e aquele ‘eu primeiro e depois os outros’, que em um caso de surto como esse não ajuda em nada no combate dessa curva de crescimento de casos”, continuou.
“Todo caos nos faz rever nossos conceitos, isso é fato e podemos aprender muito com essa situação. Agora é hora de prevenir, sabemos e temos uma grande fé que vai passar”, finalizou.