Numerologia BBB23: Bruno Gaga deve desenvolver a autoconfiança
Na sexta-feira, 17 de fevereiro, Bruno Gaga não aguentou e foi logo apertando o botão no , para deixar a atração. Ele disse que estava em seu limite emocional e não poderia seguir confinado.
A estudiosa e numeróloga Aparecida Liberato fez um estudo que demonstra que Bruno exige muito de si e precisa aprender a desenvolver autoconfiança. Também deve olhar mais para si e não ter medo do julgamento feito pelas pessoas.
Leia++:
Confira:
“Bruno Rafael Nogueira da Silva – 6/12/1990
Bruno apresenta um perfil bem emocional. Seus vários números 6, que aparecem tanto no nome como na data de nascimento, carregam um forte sentimentalismo e ressentimento quando as coisas não vão do jeito que ele gostaria. O número 6 em excesso traz desgaste emocional e um comportamento vitimista e injustiçado. O número 6 é o do amor, em que a pessoa tem medo do julgamento do outro, quer ser sempre querida, reconhecida e não suporta a rejeição. Traz muita exigência de si mesmo para que tenha a aprovação das outras pessoas. A Lição de Vida de Bruno Gaga informa o que é que ele veio aprender nesta existência e exatamente seu maior desafio é o número 1, que é aprender a se fortalecer, desenvolver a autoconfiança, ser independente e ter vida própria.
Bruno está exatamente em um ano numerológico de energia 6, o que faz aumentar mais ainda todos os aspectos negativos dessa energia. No dia 17 de fevereiro, em que Bruno decidiu sair do BBB, ele estava no limite, exausto, diante de tanta pressão em querer corresponder àquilo que ele achava que os outros esperavam dele, tanto dentro
como fora da casa. Movido pela força que lhe conferiu sua energia número 8 em fevereiro, ele decidiu e apertou o botão para sair. Sua energia do dia 17 era a de número 7, em que são necessários a pausa, o cuidado consigo mesmo, a auto proteção.
Leia++: Saiba como será o ano de 2023 de Lula, seg
Bruno Gaga não desistiu e abandonou o jogo. Ele, intuitivamente, simplesmente preferiu se proteger afastando-se do que estava lhe causando mal. Pessoas número 6 sofrem demais para que sejam amadas e reconhecidas. São pessoas inseguras, que fazem de tudo para agradar, exigindo de si mesmas, deixando de fazer para si próprias para poder satisfazer o outro. Geralmente há muito sentimento de culpa e ansiedade. Em Março, Bruno viverá seu mês de energia 7 e com certeza terá a oportunidade de refletir, de se conhecer um pouco mais e continuar a sua caminhada rumo ao
aprendizado de sua Lição de Vida número 1.”
SOBRE APARECIDA LIBERATO
Formada em Fonoaudiologia pela PUC/SP, exerceu a profissão durante 20 anos. Em paralelo a carreira bem sucedida como fonoaudióloga, dedicou-se ao estudos sobre Numerologia. Hoje, seu trabalho consiste em atender e orientar a vida e a carreira de pessoas, com base no conhecimento da Numerologia.
Autora dos livros Vivendo melhor através da Numerologia (com Beto Junqueyra e Irene Brigg), e O Poder que vem do seu Nome (com Beto Junqueyra), best sellers que marcam uma importante fase do desenvolvimento da Numerologia no Brasil. Escreveu também, em parceria com Beto Junqueyra os livros Números e Aromas do Amor, Diga-me seu nome e direi quem você é, Os Números secretos dos Relacionamentos, Você & Cia. Com o Maestro Corciolli lançou o CD A Energia Musical dos Números.
Publicou a Revista de Numerologia com a Editora Alto Astral e a Agenda Anual de Numerologia, um guia diário de energia pessoal.
É membro da AIN Association Internacionale de Numerologues, com sede na Inglaterra.
Descubra seu número visitando o site
e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!