O ator Caio Junqueira se comunica do mundo dos mortos e revela “preocupação” de sua mãe ao chegar no outro plano

Caio Junqueira; Globo
O ator Caio Junqueira enviou uma carta do mundo dos mortos e revelou detalhes impressionantes sobre como é a sua vida no outro plano – Foto: reprodução

Caio Junqueira, da Globo, voltou do mundo dos mortos e revelou do momento que sua mãe chegou no outro plano, pouco tempo depois dele ter desencarnado.

O ator da Globo, Caio Junqueira morreu em janeiro de 2019 por causa de um acidente de carro, no Rio de Janeiro. No mesmo dia do acidente, ele foi levado ao hospital e uma semana depois, infelizmente, morreu. Porém, recentemente, e sensitiva Érica Dias entrou em contato com ele e o que o ator disse, foi algo revelador. O texto que você verá aqui foi postado pelo site Coluna da TV.

Confira abaixo a mensagem espírita que o ator da Globo mandou para a sensitiva:

“Bom amigos e família, estou [ Caio Junqueira ] aqui próximo aos familiares neste momento, estou aqui próximo amparando aos espíritos desencarnados e ao lado de algumas pessoas de resgate como cheguei. Vim direto pela lado socorrista e auxiliado pelo lado espiritual.

Eu cheguei aqui com ferimentos na cabeça, braços e muitas cicatrizes na alma e com problemas no fígado e rim.

O ator da Globo voltou do mundo dos mortos e deu detalhes impressionantes sobre a vida do outro lado do mundo – Foto: reprodução

Venho dizer que estou [ Caio Junqueira ] bem e fui amparado pelos médicos de alma, corpo e espírito. Minha mãe sobe para este lado, mas ainda não acostumou, não entendeu que está chegando e subindo. Agora estou aqui no plano astral e ela no plano baixo de entendimento de corpo, alma e espírito.

Me despeço aqui e deixo uma luz imensa a todos vocês, um forte abraço a todos.

Caio Junqueira”, teria dito o ator da Globo que morreu no começo desse ano.

Carregar Mais Notícias