O Rei do Gado: Giuseppe morre nos braços do rival
Em ““, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, mesmo com a inimizade das famílias, Giovanna () e Enrico () decidiram se entregar ao amor. A moça dá à luz um menino, que recebe o nome de Bruno, em homenagem ao seu irmão que morreu na guerra.
Leia+:
No capítulo de terça-feira, 15 de novembro, Giuseppe () não consegue aceitar a morte do filho e começa a enlouquecer. No auge de sua loucura, ele chama Antônio () e pede notícias da filha. Ao saber que Giovanna é mãe de um menino chamado Bruno, ele se emociona e morre nos braços do seu maior rival.
SAIBA MAIS O QUE ACONTECE NO CAPÍTULO DE O REI DO GADO
Nasce o filho de Giovanna e Enrico. O menino recebe o nome Bruno, em homenagem ao tio morto na guerra. Giuseppe Berdinazzi enterra a medalha do filho no meio do cafezal. Marieta e os filhos assistem o enterro escondidos e se emocionam. Marieta desenterra a medalha de Bruno, escondida de Giuseppe. Marieta visita Nena e fica feliz ao saber que Enrico já tem mais de mil cabeças de gado. Os filhos de Giuseppe, Giácomo e Geremias, flagram o pai regando o buraco aonde ele acha que a medalha de Bruno está enterrada. Eles percebem que o pai está ficando louco. Marieta diz para Nena que ficaria feliz se Bruno tivesse feito um filho na Itália, mas renega um filho de Giovanna e Enrico. Giuseppe Berdinazzi sofre porque o filho não renasce da medalha que ele plantou. Giácomo e Geremias compram um caminhão e Giuseppe dá uma surra nos filhos. Giuseppe manda os filhos devolverem o veículo. Eles não conseguem devolver, mas Giuseppe nem liga. No auge de sua loucura, Giuseppe se lembra da filha e diz que deseja abraçá-la. Giuseppe manda os filhos chamarem Antônio Mezenga para saber notícias de Giovanna. Antônio conta que o neto de Giuseppe chama Bruno. Giuseppe se emociona e morre nos braços de Antônio Mezenga.
“O Rei do Gado” é uma telenovela brasileira produzida pela TV Globo. Foi ao ar de 17 de junho de 1996 a 14 de fevereiro de 1997, substituindo “O Fim do Mundo”. Foi escrita por Benedito Ruy Barbosa, com colaboração de Edmara Barbosa e Edilene Barbosa, com direção geral de núcleo de Luiz Fernando Carvalho. Contou com as participações de Antônio Fagundes, Patrícia Pillar, Raul Cortez, Glória Pires, Fábio Assunção, Silvia Pfeifer, Carlos Vereza e Stênio Garcia.
e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!