Ohana Lefundes, affair de Anitta, se declara para cantora

Ohana Lefundes affair de Anitta se declara para cantora

Recentemente, Ohana Lefundes, bailarina de Anitta, foi apontada como affair da cantora.

Na última quinta-feira (2), a dançarina compartilhou em sua conta no Instagram uma foto em que aparece dançando ao lado da Poderosa.

"Aproveitando para te agradecer por ter me dado, outra vez, a oportunidade de virar o ano do jeito que eu mais amo. Obrigada por tudo, você mudou a minha vida! Gratidão", escreveu ela.

Rapidamente, a publicação recebeu mais de 70 mil curtidas e a própria Anitta deixou um comentário com uma série de coraçõezinhos.

Fora

Ah, Gabigol, parece que você não está dominando só os noticiários esportivos com relação à sua permanência no Flamengo. Quando entra em campo o Gabigol “celebridade”, você também está no topo das paradas.

Depois de um burburinho sobre o término do jogador com a irmã de Neymar, Rafaella Santos, um vídeo surgiu em que ele aparece em Jurerê Internacional, em Florianópolis, curtindo bastante uma festa.

Até aí, tudo bem, mas o ângulo das câmeras flagrou que ele estava bem empolgado ao ver Anitta, ela mesma, rebolando bastante ao som de DJ Zullu.

E a coisa não parou por aí. O jogador estava se divertindo tanto na festa que chegou até a subir no palco para dançar e cantar com o DJ, animando o público.

Pensa que acabou, né? Nada disso. Em outro clique veiculado nas redes sociais, Gabigol aparece conversando bem próximo de Anitta, inclusive tocando a perna da cantora, algo que ela pareceu não gostar muito.

Anitta teria até deixado de seguir Gabigol no Instagram depois do ocorrido.

Carregar Mais Notícias