Oprah Winfrey usa bota ortopédica de U$ 3 mil (R$ 13 mil)
Oprah Winfrey é uma das maiores apresentadoras dos Estados Unidos, sendo bastante reconhecida no ramo e entre os americanos. Outra característica marcante dela são suas palestras motivacionais, na qual ela inclusive sai em turnê para realizá-las.
Porém, no último final de semana, ela acabou sofrendo um acidente na palestra que realizava em Los Angeles, pois enquanto comentava sobre equilíbrio, ela ironicamente acabou tropeçando e caindo do palco.
“Eu não achei vergonhoso, eu apenas pensei ‘Ok, eu caí’. Todo mundo sabe o que é cair. Você prefere não cair, mas eu já tinha caído. O que aconteceu, foi que eu caí e eu não conseguia levantar”, declarou ela nos bastidores, segundo o New York Post.
“Mas eu me recompus. Não sei se foi algo no chão ou se meu pé torceu... Eu tive a sensação de que iria cair antes, e foi exatamente assim. Foi um grande dia”, completou.
Porém, o resto dos desdobramentos vieram a ser revelados no último domingo (1º), na qual Oprah aparece em seu Instagram com uma bota ortopédica cujo valor mensurado bate três mil dólares (mais de 13 mil reais).
“Domingo de leitura e gelo. Muito obrigada por todos as palavras gentis. Eu escorreguei no palco e agora sou um meme. Mas estou muito grata por estar apenas um pouco dolorido”, escreveu ela como legenda da publicação.
Defendendo Gayle King
Oprah Winfrey revelou que sua melhor amiga, a apresentadora de televisão Gayle King, está recebendo ameaças de morte após a entrevista que fez com a lenda da WNBA Lisa Leslie, sobre o falecido jogador de basquete Kobe Bryant.
Na conversa, Gayle foi controversa ao recordar as supostas alegações de abuso sexual contra o ex-jogador do Lakers em 2003, ao questionar Lisa se ela acreditava que isso afetaria o legado de Bryant.
Lisa Leslie, que era uma grande amiga de Kobe Bryant, negou os rumores e falou da pessoa incrível que ele era e que ela conhecia muito bem: "Ele sempre foi educado e respeitador com as mulheres, esse não é a pessoa que eu conheci", justificou a mulher, despistando sobre o assunto.
Embora muitos famosos como 50 Cent, ou Snoop Dogg, tenham criticado a posição de Gayle por trazer esse assunto delicado agora, em meio ao luto de familiares e fãs, Oprah defendeu King e até chorou no programa Today, dizendo que King não estava bem por causa das ameaças, e que ela só fez seu trabalho na entrevista.