Otávio Mesquita não consegue esconder sofrimento após morte de Gugu Liberato e desaba: “Devo tudo a ele”

O famoso apresentador e jornalista do SBT, Otávio Mesquita fala sobre o falecimento de Gugu Liberato da Record (Foto: Reprodução/SBT)
O famoso apresentador e jornalista do SBT, Otávio Mesquita fala sobre o falecimento de Gugu Liberato da Record (Foto: Reprodução/SBT)(Foto: Reprodução/SBT)

O famoso apresentador e jornalista do SBT, Otávio Mesquita abre o coração pela primeira vez e fala sobre perda de Gugu Liberato, da Record

O famoso apresentador e jornalista do SBT, Otávio Mesquita, 60 anos, voltou a se tornar um dos assuntos mais falados na internet ao abrir o seu coração publicamente na frente das câmeras. Isso porque foi mais uma das celebridades que foi até ao velório do profissional no Salão Monumental da Assembleia Legislativa, que fica próximo ao parque do Ibirapuera e lamentou a morte tão precoce de um dos maiores comunicadores do Brasil, Gugu Liberato da Record.

Ao falar com a impressa o contratado da emissora paulista não conseguiu esconder o quanto estava abalado com toda a situação, mas para se despedir do veterano da televisão, foi até o focal e demonstrou toda a sua gratidão. Para quem não sabe, de acordo com o jornalista, ele deve muito a Gugu, pois graças ao apresentador conseguiu apresentar programas de prestigio.

Na tarde desta quinta-feira, 28 de novembro, o artista foi tomado pela emoção durante o velório de Gugu Liberato. Durante o seu relato para a imprensa, Otávio Mesquita fez questão de falar sobre a sua história com o apresentador da Record e relembrou um pouco da amizade comunicador. “Devo tudo o que tenho a ele”, confessou ao TV Fama da RedeTV!.

O jornalista do SBT também destacou a generosidade e o imenso coração pelo qual o famoso era conhecido. “Nunca vi um cara abrir mão de apresentar um quadro pro amigo fazer. Ele disse: ‘olha bem pra mim: eu quero que você faça tanto sucesso quanto eu’. Qual o cara que vai fazer algo assim?”, declarou. Ao ser questionado sobre como descrevia Gugu, Mesquita foi direto ao ponto. “Eu falei pro meu filho de 10 anos: ‘É um apresentador que vê televisão como expectador, não como apresentador'”, disse.

Otávio Mesquita e Gugu Liberato (Foto: Reprodução/Instagram)
Otávio Mesquita e Gugu Liberato (Foto: Reprodução/Instagram)

“Ele me incentivou muito. Eu tinha um quadro no meu programa que era acordar famosos. Ele viu, gostou e quis colocar no programa dele. Ele me dizia que iríamos crescer juntos, mas ele já era o Gugu. Fizemos uma amizade muito grande”.

Carregar Mais Notícias